terça-feira, 26 de maio de 2020

Dormir como uma pedra


33 comentários:

  1. Respostas
    1. Esperará ser acordada pelo príncipe Pedro?
      Olá ematejoca. :)

      Eliminar
  2. Parece ter um dormir de anjinho. Aposto que não ressona. :)

    ResponderEliminar
  3. ahahahahah

    Nunca - em idade nenhuma - consegui dormir como uma pedra.

    ResponderEliminar
  4. :) estava curiosa sobre como seria este, está muito giro :)

    ResponderEliminar
  5. olha que a mim parece-me uma bolacha :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahaha, pois... Até podia passar por uma bolacha, mas pobres dos dentes que a quisessem trincar. :)

      Eliminar
  6. ...sono pesado, este! Não vai acordar tão cedo... :))

    ResponderEliminar
  7. É nestas alturas que gostava de ser pedra :) :)
    Uma ideia muito engraçada, como já vem sendo hábito por aqui.

    ResponderEliminar
  8. Elogiável criatividade.
    .
    Saudações amigas
    Cuide-se

    ResponderEliminar
  9. Ando a dormir lindamente, talvez seja por me sentir tão acompanhada!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O ambiente influencia-nos o sono, não há dúvida, Rosa dos Ventos :)

      Eliminar
  10. Quem me dera, é coisa que pouco me acontece...
    ~CC~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O sono deve ser reparador CC. Eu, salvo momentos de maior stress, não me posso queixar.

      Eliminar
  11. Vai ser um sono descansado, ela não ressona :)

    Beijinho Luísa

    ResponderEliminar
  12. Muito boa sugestão,Luisa
    Vou tentar .. rs

    ResponderEliminar
  13. Fabuloso!!!
    Parece uma bolacha com olhinhos fechados.
    Bjs.

    ResponderEliminar