sexta-feira, 20 de abril de 2018

Ter mão de ferro


13 comentários:

  1. Essa «mão de ferro», fez-me pensar noutra expressão que os brasileiros usam muito: «pegar no batente». :))

    ResponderEliminar
  2. O que se precisa muito. Porém essa serve de massanetas :)!!

    Beijo. Boa noite.

    ResponderEliminar
  3. Uma cena muito antiga. Adorei :))

    Hoje:- O teu convite surreal.

    Bjos
    Votos de um bom Sábado

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito destas analogias :)

    Bom fim de semana Luísa

    ResponderEliminar
  5. Às vezes, ou muitas vezes dá jeito tê-la !!! :)

    ResponderEliminar
  6. Acho muito bonitos estes batentes e as portas antigas. Este serviu-me para mais uma expressão fotografada. Obrigada a todos vós por baterem à minha porta. :))

    ResponderEliminar
  7. À bela expressão fotográfica, acresce um :)) pela humorística titulação da foto _ algo cujo para nosso belo prazer, em qualquer dos casos, a Luísa se mostra eximia!

    Parabéns e obrigado, da parte que me toca

    VB

    ResponderEliminar