quarta-feira, 13 de julho de 2016

É claro como água


15 comentários:

Rui Espírito Santo disse...

Claríssimo e transparente ! :)) ... Mais uma bela expressão para a colecção !
rsrs

Bjs. :)

AC disse...

A clareza, por vezes, queima. Ainda bem que não é aguardente. :)

Manu disse...

Uma foto fantástica e difícil de conseguir. Parabéns!

Beijos Luisa

Catarina disse...

Gosto das coisas, pessoas, situacoes, politicos... transparentes. : )

C.N. Gil disse...

...mas pode ser bagaço!

:)

Mona Lisa disse...

Uma sintonia perfeita entre foto e expressão.

Adoro estes teus posts.

Beijinhos.

Teté disse...

Tão claro, que mal se vê o copo... :)

Beijocas

A.João disse...

Pois tá claro :)

Laura Ferreira disse...

mais transparente não podia ser :)

Majo Dutra disse...

~~~
Como água pura...
ll; ))
Bj.
~

Janita disse...

...acho que a foto está um bocadito mais a fugir para o cinza claro...

:)

Bia Hain disse...

Basta querer enxergar através da transparência. Abraços!

Maria Eu disse...

Mesmo!!!

Beijos, Luísa :)

AFRODITE disse...

É um sucesso esta tua rubrica... :*
Até me deste sede...

O meu professor de Matemática do 12º ano dizia-nos imensas vezes: «mas isto é claro clarinho como água»!
(e eu também o digo agora aos meus alunos quando estão a fazer de algo simples um "bicho de sete cabeças") :))

Ana Freire disse...

Mais uma expressão brilhantemente traduzida, em imagem!...
Adorei! Bjs
Ana