quarta-feira, 20 de julho de 2016

Com o coração nas mãos


14 comentários:

Fê blue bird disse...

E que belo coração :)

Um beijinho

Mona Lisa disse...

Mais uma sintonia perfeita entre foto e expressão!

A foto está fabulosa!

Beijinhos.

Laura Ferreira disse...

que beleza, Luisa.
O coração, as mãos e as tuas expressões.

Janita disse...

E que perfeito coração
no seu peito bateria
ele está nas tuas mãos
nessas mãos em que perfeito
cabia o seu coração.

Bem bonito esse coração! :)

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Filigrana de Gondomar, Luisa?

heretico disse...

precioso coração!
ainda acaba assaltado - assim exposto.

AFRODITE disse...

Minha amiga... retratas o meu modo de sentir neste momento.

Abraço apertadinho...
(^^)

Majo Dutra disse...

~~
Lindo e perfeitíssimo...
Gosto das tuas concretizações, Luísa.
Beijinho.
~~~~

A Nossa Travessa disse...

Luisamiga

Bonita ideia, bonita imagem!

Qjs do Leãozão

Ava Pain disse...

Não me cansarei de afirmar: belas fotos em perfeita simbiose com as expressões. Gosto muito desta rubrica. :)

Graça Sampaio disse...

Melhor nas mãos do que a saltar pela boca...

Beijinhos do coração

Ricardo Santos disse...

Luísa Excelente, eu acho que tens um dom do Bom Gosto e da Beleza !!!

bea disse...

Filigrana, vale a pena tê-la nas mãos

Ana Freire disse...

Mais uma expressão brilhantemente traduzida em imagem...
A imagem está muito bonita e harmoniosa!...
Adorei! Beijinhos!
Rápidas melhoras!
Ana