terça-feira, 15 de setembro de 2015

A vida é bela (94)

...com exercício físico.


17 comentários:

Benó disse...

Quem lindo fim de tarde.

redonda disse...

Isso é que é ter energia :)
(na praia imaginava-me mais a descansar com um livrinho)

Catarina disse...

Correr na/pela praia é uma sensação extraordinária!!!
Imagino. Eu não corro, apenos ando... a passo acelerado quando os pés não se enterram na areia.

Pedro Coimbra disse...

Na praia, à beira-mar, com ar puro, dá gozo.

Miss Smile disse...

Aí está uma grande verdade. Mas, linda, linda, é a sua fotografia, luisa :)

Isabel Pires disse...

O exercício físico também é uma terapia para a alma.
Beijo, Luísa.

Teté disse...

Hummm... para quem gosta! :)

Mas a foto está bem "caçada"!

Beijocas

Meu Velho Baú disse...

A fotógrafa estava lá......e como sempre uma foto fantástica.

Graça Sampaio disse...

Eu gosto é do mar a desenrolar-se na areia... Muito bonito.

Majo disse...

~~~
~ Excelente foto, Luísa.

~ Estás a tornar-te uma perita...

~ Parabéns.
~ ~ ~

papoila disse...

Adoro, esta fotografia!!!
bjs

Flor de Jasmim disse...

Magnifica imagem!

Gosto imenso de caminhar e fazer certos exercícios à beira mar.

Um beijinho Luisa.
Adélia

Rui Espirito Santo disse...

A foto está estupenda ! :))
... mas à primeira vista e de relance chegou a parecer-me um enorme caranguejo na areia ! rsrs
:)

Bia Hain disse...

Linda imagem, traz uma paz incrível! Eu gostava de praticar tai chi chuan no final da tarde com uma prima quando passava férias na praia com 15 anos. Abraços!

Uouo Uo disse...


thank you

حراج السيارات

Ricardo Santos disse...

Muito Boa foto !!!

Ricardo Santos disse...

Muito Boa foto !!!