segunda-feira, 1 de abril de 2013

A vida é bela (36)

...num campo de papoilas.




18 comentários:

papoila disse...

Flor linda, simples e frágil.
xx

Catarina disse...

Tb quero tirar fotografias a um campo de papoilas... : )

Karina sem acento disse...

Tão lindo, adoro!

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Também gosto de papoilas, mas sou mais para os cogumelos mágicos:-)
Linda, a fotografia!

Rui Pascoal disse...

Já sinto a falta dessas cores... quando é que volta o bom tempo?

Graça Sampaio disse...

Ui que lindas fotos! Adoro o encarnado vigoroso das papoilas!!!

Beijinhos vermelhos

Angela Costa disse...

lindooooooooo
que delicia estar num campo assim
apetecia-me :P
kiss

Rosa dos Ventos disse...

Onde é que fica este campo tão bonito?

Abraço

Vane M. disse...

Lindo campo...alegre e tranquilo, tudo o que eu ando precisando. Um abraço!

Pedro Coimbra disse...

Destas papoilas, tudo bem.
As outras, não! :))

luisa disse...

Este campo fica bem perto da minha casa e fotografei-o ontem ao final da tarde aproveitando o tempo suplementar de luz do dia que a nova hora de verão nos trouxe :)

Ana disse...

Esta chuva ao menos serviu para despertar a natureza, está tudo verde e cheio de flores:)

Arco Iris disse...

Eu adoro Papoilas...
Lembra-me o os campos Alentejanos.

*C*inderela disse...

Que bela paisagem, adoro papoilas :)

Teté disse...

Curioso é que ainda não vi papoilas aqui por estas bandas. Provavelmente devido à chuva... mas as tuas estão lindas! Embora as papoilas me lembrem mais o verão, quando aparecem no meio das searas alentejanas... :)

Beijocas!

Rui da Bica disse...

É uma flor limdíssima !
Estas são muito "nacionalistas" (verde e vermelho) !
Pena serem tão efémeras, uma vez colhidas ! :))

Bjs :)
.

Rafeiro Perfumado disse...

A vida é sempre bela, mas realmente nesse campo assume contornos ainda mais estrondosos. Beijoca!

Constance disse...

Sem dúvida... E que fotos lindas!