sexta-feira, 23 de março de 2012

Ainda sobre desafios, correntes e selos...

A Briseis, lá do seu pedestal,  lançou-me um desafio que traz um selo agarrado. É bem bonito este selo. E fica já aqui postado. A graça é que, por sinal, se trata de um desafio que já passou por estas bandas e ao qual respondi  com este arrazoado. Daquela vez, certamente fruto das muitas voltas que estes desafios dão blogosfera fora, chegou-me já sem selo. Agora, graças à Briseis, recuperei-o.  Quem seguir o link das minhas respostas, poderá, se quiser, agarrar o selo e a corrente. 

5 comentários:

  1. É a chamada pescadinha de rabo na boca :)))
    Quando chegou a mim foi sem selo...
    bjns Luísa

    ResponderEliminar
  2. Algures por aí já deixei o que penso sobre desafios... já tenho um... e, por sinal, bem grande... chegar ao fim do mês com as contas todas pagas... e o safado do desafio dura o ano inteiro ;)

    Bjos

    ResponderEliminar
  3. Sofia,
    Pois é... podes levar agora o selo e a coisa fica completa :))

    Isa,
    Nem mais. Esse é que é um desafio. :)

    ResponderEliminar
  4. Pois... bem me parecia que tinha lido e gostado desse "arrazoado".
    É uma forma de conhecermos mais um pouco sobre quem está do lado de lá... é um pouco aquele exercício (que acabei agora de dizer no teu outro post) de avaliação sobre quem nos cruzamos na rua...!

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  5. Ah, fico então muito contente por te ter restituído o mui formoso selinho sem teres trabalho a responder às perguntinhas... =) E, curiosamente, foi post que me passou ao lado, quando o publicaste, o das respostas. Não o vi...lol Li-o agora, e gostei muito!!! =)

    ResponderEliminar