quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

O burro de presépio

Ao virar da esquina, passando pelo Ofício Diário, resolvi entrar na Barbearia do senhor Luís e deparei-me com um concurso de Natal que nos desafia a publicar e enviar-lhe um burro de presépio. Sou novata nestas andanças, mas decidi arriscar. Até porque ultimamente tem-me dado para aderir a passatempos (coisa que nunca fazia...). Ainda outro dia enviei também o Menino Jesus para a RFM ( passatempo onde está o menino? que decorre até 22 de Dezembro). Ora então aqui está:
É o burro do presépio da minha prima E., todo feitinho à mão, original que nem ele...

4 comentários:

  1. Bom exemplar, Luisa. Possivel candidato a ficar bem qualificado .
    :)

    Obrigado por participar, boa sorte e boas-festas.

    ResponderEliminar
  2. Obrigada!
    Está visto que se ganho lá tenho que dar parte do prémio à minha prima :)

    Boas Festas para si também.

    ResponderEliminar
  3. Um Bom dia de Natal e que ele se possa transformar em muitos outros dias iguais ao longo do ano que se aproxima. Palma - Louletania

    ResponderEliminar