domingo, 13 de dezembro de 2009

Gormiti


Supermercado. Corredor dos brinquedos. Um miúdo com os seus cinco anos num berreiro que nem quê e a mãe a explicar-lhe que não iria gastar tanto dinheiro num determinado item que nem valia a despesa. “ Mas olha se quiseres, escolhe um gormiti”. O miúdo mantém o berreiro. “Vá se quiseres, escolhe. Decide-te ou vamos embora”. O miúdo já só funga e mãe incentiva-o “Olha estes tão lindos!”. Lindos?????. Eu que já lá estava a olhar para eles (para levar uma caixinha para o meu afilhado) e ainda não tinha conseguido ver nenhum em que achasse piada… Mas ele há bonecos mais feios? Se calhar é porque eu não estou por dentro das suas histórias, mas de lindos não me parece que tenham nada. Enfim. O miúdo acabou por escolher os seus e eu também lá optei por uns …talvez pelas cores amarelo e dourado dos ditos.

Sem comentários:

Enviar um comentário