domingo, 6 de setembro de 2020

Passeio de domingo (502)

 


À beira-mar.









21 comentários:

  1. Lindas fotos. O mar começa a criar impaciência.
    Boa semana, Luísa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estava com bastante ondulação, bea. Coisas do vento levante. :)

      Eliminar
  2. E aqui estão alguns dos belos olhares que acompanharam o cata-vento e o seu rodar!
    Mas o vento e o cata-vento ficam melhor num fundo azul sobre o mar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Dulce viu-o a cores... :) Mas optei por fazer o passeio em preto e branco.

      Eliminar
  3. Foi um bom passeio. Pouca gente na praia... Todos distanciando-se uns dos outros, assim me parece.
    : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A maré vazia ajuda, Catarina. Há mais espaço na praia. :)

      Eliminar
  4. 1, 4, 5, 6, 7 e 8 ! Gosto muito da foto 4 !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que a 4 também é a minha preferida. :))
      Obrigada Ricardo.

      Eliminar
  5. Gostei deste conjunto a p&b.
    Inspira- me calma e muita serenidade.
    Boa semana Luísa

    ResponderEliminar
  6. Todas boas fotos. A daquele fotógrafo em cima da arriba (ou penhasco?) a montar o tripé, parece-nos estar à beira de cair se der um passo em falso.
    Que olhar atento Luísa. Nada te escapa.
    A mim é que me ia escapando este passeio... :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois é, Janita, Apanhei o fotógrafo em flagrante. Mas os fotógrafos por vezes arriscam... :)

      Eliminar
  7. Olá, querida amiga Luisa!
    Muito bom passeio ao ar livre e sem aglomeração.
    Tenha uma nova semana abençoada!
    Bjm carinhoso e fraterno

    ResponderEliminar