sexta-feira, 26 de junho de 2020

Sway with me

10 comentários:

  1. Impossível não ficar a olhar para eles, a vê-los dançar com tanta agilidade e elegância... eu que sou um pé de chumbo :(
    Muitos filmes destes vi eu em miúda (e também algumas coboiadas, claro) tudo a preto e branco, no único canal que existia: a rtp.
    🌻


    P.S. Luísa, hoje às 20h35m na rtp3, passou uma entrevista bem interessante com a Lídia Jorge.

    ResponderEliminar
  2. Rita era uma mulher esplendorosa. E a leveza com que dançam...quantas horas de trabalho estão nestes breves minutos. Mas valeu a pena:).
    Bom sábado, Luísa.

    ResponderEliminar
  3. Aparece-me a indicação de vídeo indisponível, mas não perdi a viagem...vi no Youtube.

    Desta vez Fred Astaire trocou a loura Ginger pela morena Rita, e fizeram um bonito par.
    Quanta leveza...parecem duas plumas esvoaçantes. Adorei! :)

    ResponderEliminar
  4. Era para colocar aqui apenas o Dean Martin a cantar, mas apareceu-me esta montagem, da música que escolhi sobre imagens dançantes, e acabei por escolher este vídeo. Ainda bem que gostaram.

    Maria [Vou tentar recuperar esse documentário], Catarina, bea, Cidália, Janita: obrigada pela vossa companhia e a todas desejo um bom domingo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luísa, era uma entrevista no Programa Todas as Palavras, a propósito de um novo livro de crónicas.

      Bom resto de domingo.
      🌻

      Eliminar
  5. Tiraram-te o video do Youtube ! :(((... malvados !

    ResponderEliminar
  6. Tens dois videos
    https://www.youtube.com/watch?v=c-ds05t_ljM
    e
    https://www.youtube.com/watch?v=qyYiO51peVc
    Um deles o proprietário não deixa exibir fora do Youtube !!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não me apercebi... Obrigada, Ricardo, também pelo link do outro vídeo. Já o substituí aqui no post. A ver se este se mantém. :)

      Eliminar