segunda-feira, 22 de junho de 2020

Está com a corda toda


34 comentários:

  1. Não sei quantas vezes já disse isto, mas esta tua rúbrica é mesmo EXCELENTE !!!

    ResponderEliminar
  2. rssssssssss... Esta está mesmo!ADOREI! bjs, chica

    ResponderEliminar
  3. Marge: Ai Luísa, tu pregas-me cada partida!

    Luísa: ora Marge, tu inspiras-me... e bem sabes que os meus leitores te adoram ;)

    Maria: verdade! Vocês são uma dupla de sucesso! :))

    Boa noite para ambas.
    🌻

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Marge não tem como escapar a estas maluquices, Maria. :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Nesta rubrica eu imponho-lhe a minha vontade, Pedro. :)

      Eliminar
  5. Confinada a um rolo de corda. :) :) :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Manu, foi o que me apareceu pela frente, e vai de roupa...

      Eliminar
  6. Pobre Marge... não tem como escapar!! :))

    ResponderEliminar
  7. Se estivesse aqui já não a teria toda! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  8. Luísa,
    O pormenor das suas fotos é qualquer coisa de incrível. Obviamente que fotografa com a corda toda. :)

    ResponderEliminar
  9. A corda que está à vista e a outra que se desenrola vagarosamente...
    :)

    ResponderEliminar
  10. Respostas
    1. Pois podia, Ó Menina. Um relógio de corda... Mas acho que já não tenho nada disso cá em casa. :)

      Eliminar
  11. precisava que me dessem à corda :) muito bom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Às vezes somos como aquelas caixinhas de música, Mau-Tempo, que para funcionarem alguém tem lhes dar corda. :)

      Eliminar
  12. Um apertado confinamento...
    "Que cabeça a minha...esqueci a máscara!"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Um esquecimento nada conveniente nos dias que correm, Dulce. :))

      Eliminar