domingo, 24 de novembro de 2019

Agora


Agora que desenformei o bolo e que espero que arrefeça o suficiente para o poder provar, agora que já recolhi a roupa que estava a secar lá fora; agora que já fui colher um ramo de hortelã para aromatizar a canja que há de confortar-me ao jantar; agora que não se anuncia qualquer tarefa inadiável, agora que o dia está a declinar e que até já fechei as persianas das janelas de casa, abro a janela das histórias que se contam no blogobairro, exponho um passeio de domingo e vou inteirar-me das novas que por aí se dão a ler.

14 comentários:

  1. És muito organizada. Prioridades certinhas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pena que algumas prioridades sejam tão prioritárias que me impedem de blogar como gostaria.

      Eliminar
  2. O blogobairro anda um bocadinho mortiço.
    Deve ser do frio e da chuva.

    O bolo estava gostoso e a canjinha soube-te bem?

    Então, beijos e boa semana, Luísa. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade, Janita. Há muitos blogs em pausa.
      O bolo (iogurte,maça e canela) ficou bom, sim. E a canja soube muito bem. :)

      Eliminar
  3. as minhas tarefas não foram tão gratificantes, não tive uma canja à minha espera no jantar nem aquele cheirinho agradável de bolo recém saído do forno a antecipar o sabor. Paciência. Mas julgo que depois de ajeitar as coisas me dedico quase à mesma tarefa na blogosfera:) Venho ver o que se passa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Gostaria de dispor de mais tempo para os blogs, mas não está fácil, bea. :)

      Eliminar
  4. Respostas
    1. Que, por vezes, não diferem muito dos outros dias, GM.

      Eliminar
  5. A quantidade de agoras que se encerram num "Agora"
    O descanso da guerreira quando o "Agora" se esvazia num agora descomprometido mas prazeroso :-)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Naquele momento, era o "agora ou nunca"... Tinha que me atualizar nas leituras blogueiras. :)

      Eliminar