Onze sítios maravilhosos estes, Luísa! Conheço e tenho na alguns na minha lista... Pena que alguns sejam sítios quase inacessíveis e outros tenham a porta encerrada ao publico.
Estava eu a responder-te, Janita, e foi abaixo a net... :( Escrevia eu que, ao longo dos anos, muitos blogs que eu segui foram deixando de publicar. Alguns, sei que não voltarão a fazê-lo, outros fico sempre com esperança de que voltem ao ativo.
Gostei desta lista porque desconhecia muitos destes blogues e é bom que alguém como tu diga 'vou por ali'. Quanto à surpresa de aqui estar, só posso dizer que o sorriso também é contagioso. E fizeste-me encontrar a bea... :) Obrigada, luisa
Tem bom gosto. Para mim, alguns ainda são bons sítios. Cultivo-os. Postigos onde espreito paisagem que não me pertence e que abandono sem pena ou paixão se acaso não agrado ou me desagradam. Lugares onde deixo por vezes a minha marca, coisa que nem é vista se não haja um clique a mostrá-la e existe tanto como qualquer vírgula, travessão ou parentesis.
Nos blogs, como na vida, temos as nossas preferências. Uns são-nos indispensáveis, outros vão e vêm, deixam mais ou menos saudades. Por vezes gosto de juntar alguns na minha esquina, embora também estejam permanentemente acessíveis ao virar da mesma. :)
Muito obrigado por incluir o meu sítio na sua lista, até porque tenho consciência o "velharias do luís" é por sua natureza um blog com um público naturalmente reduzido, pois hoje em dia as antiguidades, velharias ou memórias familiares não estão propriamente na moda.
Sempre original e criativa, Luisa, até a recomendar blogs. Alguns já conhecia, outros gostei de conhecer. Obrigada. Bom fim de semana para todos. Maria
Só posso agradecer a referência e a boa companhia em que me colocou. Muito obrigada. sensobilizou-me. E tal como já aqui referido por outros comentadores, também a mim me deu a conhecer blogs que não conhecia. E até vim aqui descobrir a bea...
Muito obrigada Luísa. E retribuo: gosto muito de acompanhar as suas andanças.
Um Jeito Manso, Pois a bea, que, durante muito tempo, eu só conhecia das caixas de comentários, acabou por criar o seu próprio blog e, na altura, nem avisou... Eu é que, de vez em quando ia espreitar o perfil dela para ver se já tinha sítio. Até que o encontrei. :) Os blogs também vivem destas relações de partilha.
E que bom quando os (ré) encontramos!!! Bj
ResponderEliminar(re)
EliminarBasta seguir os links, Gracinha... :)
EliminarDizem que sim. Mas está cada vez mais difícil encontrá-los
ResponderEliminarAbraço
Espero que este post sirva para levar os meus leitores a alguns desses sítios. Como disse à Gracinha, a ideia é seguir os links. :)
EliminarOnze sítios maravilhosos estes, Luísa!
ResponderEliminarConheço e tenho na alguns na minha lista...
Pena que alguns sejam sítios quase inacessíveis e outros tenham a porta encerrada ao publico.
Estava eu a responder-te, Janita, e foi abaixo a net... :( Escrevia eu que, ao longo dos anos, muitos blogs que eu segui foram deixando de publicar. Alguns, sei que não voltarão a fazê-lo, outros fico sempre com esperança de que voltem ao ativo.
EliminarMuito bom :))
ResponderEliminarBjos
Votos de uma boa noite
Bons são os blogs que se encontram nos links, Larissa. :)
EliminarGostei desta lista porque desconhecia muitos destes blogues e é bom que alguém como tu diga 'vou por ali'. Quanto à surpresa de aqui estar, só posso dizer que o sorriso também é contagioso. E fizeste-me encontrar a bea... :)
ResponderEliminarObrigada, luisa
Brinca. Só pode. Eu que me conheço há tanto ano sei que não sou pessoa salutar. Mas sou pessoa.
EliminarMas, se acaso não brinca, obrigada.
Também é isso que se pretende, Teresa, ligações, encontros, sorrisos. :)
EliminarObrigada por me colocar em tão boa companhia!
ResponderEliminarBeijo 🖤
Nada que agradecer, Tétisq. Para mim, és uma excelente companhia. :)
EliminarTem bom gosto. Para mim, alguns ainda são bons sítios. Cultivo-os. Postigos onde espreito paisagem que não me pertence e que abandono sem pena ou paixão se acaso não agrado ou me desagradam. Lugares onde deixo por vezes a minha marca, coisa que nem é vista se não haja um clique a mostrá-la e existe tanto como qualquer vírgula, travessão ou parentesis.
ResponderEliminarNos blogs, como na vida, temos as nossas preferências. Uns são-nos indispensáveis, outros vão e vêm, deixam mais ou menos saudades. Por vezes gosto de juntar alguns na minha esquina, embora também estejam permanentemente acessíveis ao virar da mesma. :)
EliminarConheço alguns assim.
ResponderEliminarQue guardo ciosamente no coração.
Bfds
Isso é egoísmo, Pedro. Há que partilhar. :))
EliminarGostei que me conduzisses a lugares que desconhecia e obrigada por ires até mim
ResponderEliminarBeijos Luísa
Bfds
Nisto da bloguice, é bom partilhar caminhos, Manu. :)
EliminarLuisa
ResponderEliminarMuito obrigado por incluir o meu sítio na sua lista, até porque tenho consciência o "velharias do luís" é por sua natureza um blog com um público naturalmente reduzido, pois hoje em dia as antiguidades, velharias ou memórias familiares não estão propriamente na moda.
Um bom fim-de-semana
A qualidade do seu blog, LuisY, dispensa modismos. É sempre uma mais-valia passar por lá. :)
EliminarGostei muito do que escreveste e porque me deste a conhecer outros sítios para ir visitar !
ResponderEliminarObrigado Luísa
Que bom, Ricardo. Fico contente se esta lista cumpriu o propósito de conduzir quem me lê até outros blogs, que eventualmente não conhecia ainda.
EliminarSempre original e criativa, Luisa, até a recomendar blogs.
ResponderEliminarAlguns já conhecia, outros gostei de conhecer.
Obrigada.
Bom fim de semana para todos.
Maria
Obrigada, também Maria, por acompanhar o que se publica nesta esquina. :)
EliminarOlá Luísa,
ResponderEliminarSó posso agradecer a referência e a boa companhia em que me colocou. Muito obrigada. sensobilizou-me. E tal como já aqui referido por outros comentadores, também a mim me deu a conhecer blogs que não conhecia. E até vim aqui descobrir a bea...
Muito obrigada Luísa. E retribuo: gosto muito de acompanhar as suas andanças.
Um abraço
Um Jeito Manso,
ResponderEliminarPois a bea, que, durante muito tempo, eu só conhecia das caixas de comentários, acabou por criar o seu próprio blog e, na altura, nem avisou... Eu é que, de vez em quando ia espreitar o perfil dela para ver se já tinha sítio. Até que o encontrei. :) Os blogs também vivem destas relações de partilha.
Abraço retribuído!
E eu estou pálida e corada ao mesmo tempo por estar nesta lista e só agora ter dado por isso. Muito obrigada, luisa.
ResponderEliminarDe nada, Gina. É um prazer. :))
ResponderEliminar