Vou arrumar, também, um lugarzinho para ele, o livro, aqui na prateleira da estante por cima da mesa/secretária onde tenho o PC. Duzentas e sessenta páginas não ocupam muito espaço e gosto de antologias. Obrigada pela divulgação, Luísa! :)
Meu Velho Baú, É um blog plural, com uma grande diversidade de autores e de temas. E com qualidade. Encontro sempre lá algum motivo de interesse.
Janita, Pois acho que fazes bem. :)
Bea, Trata- se de uma antologia, uma seleção daquilo que os autores entenderam dever fixar em livro. O Delito de Opinião, que já leva mais de nove anos de existência, tem muitos autores e um ritmo elevado de publicação. Sei que falho muitos posts, eventualmente alguns dos melhores. Dificilmente os recupero no blog. Mesmo consultando “para trás”, vão escapado. No digital o tempo de vida útil de um texto é curto; depressa sai da nossa vista e é substituído por uma atualização. Além disso, gosto de livros, enquanto objeto físico.
Adélia, Eu também tenho momentos em que não consigo acompanhar os blogs de que gosto. Esta talvez seja igualmente uma boa razão para adquirir a versão livro. :)
Não vou sempre....mas de vez em quando espreito esse blogue é interessante.
ResponderEliminarVou arrumar, também, um lugarzinho para ele, o livro, aqui na prateleira da estante por cima da mesa/secretária onde tenho o PC.
ResponderEliminarDuzentas e sessenta páginas não ocupam muito espaço e gosto de antologias.
Obrigada pela divulgação, Luísa! :)
Não vejo a razão de ter um livro de um blogue de que gosto e que posso ler quanto queira. Mas aceito quem não partilhe desta opinião.
ResponderEliminarMeu Velho Baú,
ResponderEliminarÉ um blog plural, com uma grande diversidade de autores e de temas. E com qualidade. Encontro sempre lá algum motivo de interesse.
Janita,
Pois acho que fazes bem. :)
Bea,
Trata- se de uma antologia, uma seleção daquilo que os autores entenderam dever fixar em livro. O Delito de Opinião, que já leva mais de nove anos de existência, tem muitos autores e um ritmo elevado de publicação. Sei que falho muitos posts, eventualmente alguns dos melhores. Dificilmente os recupero no blog. Mesmo consultando “para trás”, vão escapado. No digital o tempo de vida útil de um texto é curto; depressa sai da nossa vista e é substituído por uma atualização. Além disso, gosto de livros, enquanto objeto físico.
Muito bem! Gostei da postagem
ResponderEliminarBeijos de boa noite
Não sigo o blog, mas já visitei algumas vezes, achei interessante, faz tempo que não o visito. Ultimamente não tenho tempo para acompanhar os blogues.
ResponderEliminarO facto de seguir o blog, não impede que não se tenha o livro.
Beijinho Luísa.
Já tive a honra de participar no blogue.
ResponderEliminarMuito, mas mesmo muito, bom.
Bom dia. Prefiro ler o blogue. :))
ResponderEliminarHoje:- Pensamentos flutuantes...
.
Bjos
Uma óptima Terça-Feira
Vou espreitar!!!
ResponderEliminarCidália,
ResponderEliminarObrigada.
Adélia,
Eu também tenho momentos em que não consigo acompanhar os blogs de que gosto. Esta talvez seja igualmente uma boa razão para adquirir a versão livro. :)
Pedro,
Concordo. É muito bom.
Larissa,
Também vale! :)
Gracinha,
Acredito que vai gostar.
Gosto do blogue. O livro deve ser o blogue em papel :)
ResponderEliminar