terça-feira, 3 de novembro de 2015

A vida é bela (98)

... de asas abertas.


16 comentários:

AC disse...

A vida, com sinais desses, é mesmo bela.
Grande foto, Luísa!

Isabel Pires disse...

Que beleza, Luísa!
Beijo

AFRODITE disse...


Ó páh... o que dizer perante uma belezura destas?
Que gostei!!...
Que tens um dom... (e uma sorte do caraças de encontrar à mão de semear borboletas para fotografar!)


Beijinhos Luísa dos olhos lindos
(^^)

Tétisq disse...

ai, se ela bate as asas...

:)
bela foto

Pedro Coimbra disse...

Uma maravilha esta foto!!

✿ chica disse...

Maravilhosa foto! bjs, chica

Miss Smile disse...

Quem me dera fotografar como a Luísa fotografa - de asas abertas :)

mz disse...

A vida é ainda mais bela assim, com uma boa máquina fotográfica e um olhar maior para as coisas que nos rodeiam.

Que lindo!

Bjnhs

Kok disse...

Volare? ò ò
Sem verdadeiras asas resta-me voar nas asas da minha imaginação!

Beijos voando com sorrisos :))

AFRODITE disse...


E para complementar o comentário do Kok, aqui deixo o VOLARE, mas numa versão cantada por aqueles meninos jeitosos que foram representar este ano a Itália no Eurofestival da Canção.

(^^)

Meu Velho Baú disse...

Só tenho que dizer " maravilhoso "

Mona Lisa disse...

...em direcção à liberdade.

Sortuda!Uma borboleta!

Que maravilha de foto.

Beijinhos.

António Jesus Batalha disse...

Encontrei seu blog e é uma honra estar a ver e ler o que escreveu, quero felicitar-vos, pois é um bom blog, sei que irá sempre fazer o melhor, dando-nos boas noticias, e bons temas.
Quero aproveitar a oportunidade para partilhar o meu blog : Peregrino E Servo.
Vou ficar muito feliz se tiver a gentileza de fazer uma visita ao meu blog.
PS. Se seguir, fique a saber que irei seguir também seu blog, se o conseguir encontrar.
António Batalha.
Parabéns e muitas felicidades.
http://peregrinoeservoantoniobatalha.blogspot.pt/

Rui Espírito Santo disse...

A vida é bela, se sempre de "asas abertas", Luisa ! ...

Fechar as asas, baixar os braços, esperar pelo passar dos dias, a vida, não é mais vida, mas apenas um "deixar correr" o tempo e esperar o fim !

Beijinhos minha Amiga !
:))

heretico disse...

majestosa foto.

beijo

redonda disse...

Uma fotografia incrível!