segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

O mau da fita


10 comentários:

  1. Muito Bom ! Até podia ser o "Kilas" ... o mau da fita ! :)))))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois podia... :)
      Enquanto me for lembrando de expressões para ilustrar, continuo com a brincadeira, Ricardo.

      Eliminar
  2. Desta vez o mau foi tão mauzão que se adiantou e veio antes de ti... :)
    Já tinha visto a imagem, mas parabenizo-te na mesma. Mais uma ideia giríssima.
    Faltou o 'feio e o porco'. Eheheheh

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois não sei o que aconteceu, Janita, se foi falha minha ou do blogger, mas estou inclinada para o blogger, porque acho que fiz tudo direitinho. Estava a agendar este post e em vez de ficar agendado apareceu-me publicado e até com a data de hoje que era a que eu estava a programar. Optei por revertê-lo a rascunho e publiquei-o ontem.

      Eliminar
  3. mau, maria. Cheia de ideias, esta garota.

    ResponderEliminar