Fotos fantásticas!!! E fico a pensar como gostaria de estar no Garrão que não conheço. O Vau também me satisfaria muito. Em vez de ir para a praia vou para a região norte deste país onde as temperaturas são 21/22 graus durante o dia e 7/10 durante a noite. Fujo, assim, desta onda de calor e humidade que aflige os torontonianos. Continuação de boa praia, Luisa!
Obrigada Catarina. Gosto de ir até ao Garrão também por causa da lagoa que lá existe e que tem sempre muitas aves que tento sempre fotografar. Só que agora, está seca. :(
Fico abismada com a beleza dessas flores brancas que brotam incompreensíveis da areia das dunas. Estava olhando as suas fotos tão bonitas e constatando quão parecidas se estão tornando todas as praias colonizadas, idênticos passadiços, chapéus de sol, cadeiras... e, quem sabe se, para quem venha de fora e seja estranho, nós não semelhamos clones uns dos outros.
São narcisos-das-areias(Pancratium maritimum), bea. São muito bonitas e espantam-nos por florir no tempo do calor. Quanto às concessões das praias, é facto, obedecem quase todas à mesma geometria.:)
Que bom vir aqui e ficar a conhecer um pouco das praias algarvias! As fotos, como sempre estão fantásticas e até apetece ir. Hoje, a oeste, foi a primeira vez que houve sol.
Olá Alice! Obrigada. Também eu achei muita piada ao espaço de leitura. Foi a primeira vez que vi e até questionei o rapaz do quiosque de gelados sobre a iniciativa. Só estava o espaço, um toldo com duas cadeiras. Faltavam os livros.
O que te vale é seres madrugadora... senão não conseguirias fazer fotos tão fantásticas!
Olha ali as cadeiras da Catarina, só que em amarelo!! :))) Sempre que venho ver as fotos dos teus passeios de domingo, tento sempre escolher uma preferida! Mas é tarefa impossível porque nunca consigo!
Fotos fantásticas!!!
ResponderEliminarE fico a pensar como gostaria de estar no Garrão que não conheço. O Vau também me satisfaria muito. Em vez de ir para a praia vou para a região norte deste país onde as temperaturas são 21/22 graus durante o dia e 7/10 durante a noite. Fujo, assim, desta onda de calor e humidade que aflige os torontonianos.
Continuação de boa praia, Luisa!
Obrigada Catarina. Gosto de ir até ao Garrão também por causa da lagoa que lá existe e que tem sempre muitas aves que tento sempre fotografar. Só que agora, está seca. :(
EliminarFico abismada com a beleza dessas flores brancas que brotam incompreensíveis da areia das dunas. Estava olhando as suas fotos tão bonitas e constatando quão parecidas se estão tornando todas as praias colonizadas, idênticos passadiços, chapéus de sol, cadeiras... e, quem sabe se, para quem venha de fora e seja estranho, nós não semelhamos clones uns dos outros.
ResponderEliminarSão narcisos-das-areias(Pancratium maritimum), bea. São muito bonitas e espantam-nos por florir no tempo do calor. Quanto às concessões das praias, é facto, obedecem quase todas à mesma geometria.:)
EliminarQue bom vir aqui e ficar a conhecer um pouco das praias algarvias!
ResponderEliminarAs fotos, como sempre estão fantásticas e até apetece ir.
Hoje, a oeste, foi a primeira vez que houve sol.
Beijos Luísa
Se há poucos dias nos queixávamos do pouco calor, agora já nos queixamos do contrário, Manu. :)
EliminarQue fotos deliciosas!
ResponderEliminarBeijinhos
Obrigada Maria!
EliminarMaravilhosas fotos, mas muito me chamou atenção o espaço para leitura.
ResponderEliminarOlá Alice! Obrigada. Também eu achei muita piada ao espaço de leitura. Foi a primeira vez que vi e até questionei o rapaz do quiosque de gelados sobre a iniciativa. Só estava o espaço, um toldo com duas cadeiras. Faltavam os livros.
EliminarQue belo passeio e que bela praia.
ResponderEliminarBoa semana
Logo pela manhã, antes de chegarem as multidões, qualquer praia é bela, Pedro. :)
EliminarImagens fantásticas:))
ResponderEliminarHoje:- Faço do champanhe o sorriso, a felicidade [Poetizando e Encantando].
Bjos
Votos de uma óptima Segunda - Feira.
Obrigada Larissa!
ResponderEliminar
ResponderEliminarO que te vale é seres madrugadora... senão não conseguirias fazer fotos tão fantásticas!
Olha ali as cadeiras da Catarina, só que em amarelo!! :)))
Sempre que venho ver as fotos dos teus passeios de domingo, tento sempre escolher uma preferida! Mas é tarefa impossível porque nunca consigo!
Beijinhos e conchinhas
(^^)