domingo, 24 de março de 2019

Passeio de domingo (442)


Fui passear na praia.









35 comentários:


  1. Uma “paisagem” destas logo de manhã (ainda são aqui 9:08) é um bálsamo para a minha alma!
    : )

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Catarina, manhãs de maré vazia na praia da Falésia são um bálsamo, mesmo. :)

      Eliminar
  2. Contemplar estás excelentes fotografias é também bálsamo para a minha alma.

    Continuação de um fim-de-semana 🌷 maravilhoso.

    ResponderEliminar
  3. Bonitas fotos Luísa, em tons azuis e laranjas!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Ricardo! São as "united colours of Algarve". :))

      Eliminar
  4. Nem imagino como seja ter o privilégio de poder passear sempre que queira (+-) no melhor destino de caminhadas do mundo...
    Sortuda, pá! 😉

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A malta do centro e do norte não é tão menos sortuda assim, Tetisq. O nosso país é lindo! :))

      Eliminar
  5. ...e foste cedinho, Luísa! :)
    Cá temos, de novo, o mar e a areia... desta vez, até surfistas.

    Não recebo como recomendam tanto que as pessoas não fiquem encostadas às arribas, e os concessionários das praias, creio eu, colocam lá as cadeiras...

    Bom Domingo e bom passeio, Luísa. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, Janita, aí entre as nove e as dez e meia da manhã.
      Em princípio a arriba em questão, junto da qual estão as poucas espreguiçadeiras não deve apresentar perigo (quero acreditar)...

      Eliminar
  6. * :( não é recebo, é percebo! :) Será que este teclado também anda a conspirar contra mim? Mau, maria! ;)

    ResponderEliminar
  7. Esqueci-me de referir o poste com as indicações para os turistas.
    A indicação de 'Fun', no final, em tamanho reduzido, está um must de tão funny... ehehehe

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Trata-se de uma sinalética da empresa que ali estava a vender as suas aulas de surf.

      Eliminar
  8. Parabéns as fotos são o enlevo do olhar. Fotos de mansa água. Os anúncios de primavera não cessam. Os pássaros parecem ressucitados de tão vivaços, as flores desabrocham como se em maio. Mas a água da praia não mudou de traje, tem ainda a cor de inverno. Ontem fui olhar o rio que olho bem menos do que me apetece. A memória apõe-lhe tanta coisa leve e de futuro que já é passado, que, por feio que venha a ser, será nela sempre o meu rio.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olhar o rio é também uma excelente opção, para domingo e não só, bea. :)

      Eliminar
  9. Tão bom. Adoro o mar :))

    Bjos
    Votos de um óptimo Domingo.

    ResponderEliminar
  10. Como sempre, lindas fotografias!
    Boa semana.

    ResponderEliminar
  11. Olá Luisa, estive há duas semanas a fotografar a praia da falésia, é sempre linda :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma das mais bonitas, Ângela. Está nos tops de preferências de sites de viagens. :)

      Eliminar
  12. Que dia fantástico estava hoje. As fotos estão otimas como sempre :=)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A primavera está conforme o esperado, GM, com dias amenos. :)

      Eliminar
  13. Paisagens deslumbrantes com tons que adoro. :)

    ResponderEliminar
  14. Já apetece?
    Aqui, infelizmente, não.
    Boa semana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pedro, a manhã de ontem, na praia, já lembrava um pouco o verão. Só não testei a temperatura da água. :)

      Eliminar
  15. abrem-se as cores... nas belas paisagens.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E palavras de poeta acrescentam cor e beleza, Manuel Veiga.

      Eliminar
  16. Bonitas fotos. Tenho saudades dos passeios junto ao mar.
    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O bom tempo chama-nos para estes passeios, Elvira. :)

      Eliminar
  17. Luísa... como entrar aqui e daqui sair em silêncio!?
    Como sair daqui sem dizer nada depois de nos encheres os olhos (e a alma) de cor?
    Impossível!
    É preciso dizer-te... obrigada!

    Beijinhos ditos
    (^^)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que agradeço, Clara, e peço desculpas por sempre me atrasar nas respostas e por nem sempre responder. Este teu comentário estava já esquecido. Revi-o agora, por conta do da Laura que aqui caiu há menos tempo.

      Eliminar
  18. vi este passeio com estas cores e o outro, depois a preto e branco e penso na tão grande felicidade de um dia ter vindo dar a este teu sítio, Luísa.
    já tinha (muitas) saudades.

    ResponderEliminar
  19. E eu também tenho de ir ver o que há de novo no sítio das pequenas coisas. É que estou há muitos dias em falta com a blogosfera...
    Obrigada Laura!

    ResponderEliminar