quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

A vida é bela (102)

... no carmim dos bagos da romã.


25 comentários:

teresa dias disse...

Olá Luisa,
Na simplicidade encontramos a maior beleza.
Sem palavras...
... a não ser para te desejar "Vida Bela" em 2016.
Bj.

ana disse...

maravilhoso...se atentássemos mais ao pormenor viveríamos mais na magia de tudo o que nos rodeia.

bom dia, Luísa!

Meu Velho Baú disse...

A vida também é bela com uns bagos de romã ...
Na Turquia em vez das passas , festejam a passagem do Ano comendo 12 bagos de romã.
Desejo-lhe tudo de Bom para este Novo Ano
:)

Mona Lisa disse...

A foto está um luxo!

Acho a romã mais bela que saborosa.


Beijinhos.

Teté disse...

Eheheh, a fotografia em pequenino no meu blogue parecia-me uma piza. Isto deve ser fome... :)

Beijocas e Bom Ano!

Fê blue bird disse...

Que coincidência, tenho este título no meu post de hoje ! :)

Adoro romãs e adoro viver!

Um beijinho

Majo disse...

~~~
Lindo e doce tema!

~ Muito fotogénica,
no cuidadoso contraste...

~~~~Bj~~~~~~~~~~~~~~

Rui Espírito Santo disse...

Um fruto deveras curioso e com cores maravilhosas !

Tenho em casa UMA ! ... A minha mulher (a Lena) nasceu em S. Romão ! :))

Um beijo, Luisa ! :))

papoila disse...

Que linda jóia!
Vibrante, espectacular.
bjs

Ana disse...

Este ano que passou foi muito fértil em romãs, adoro, dão muito trabalho a descascar e escolher mas vale bem a pena.
Sou peixinho de 19 de março.
Beijinhos

Ana disse...

Este ano que passou foi muito fértil em romãs, adoro, dão muito trabalho a descascar e escolher mas vale bem a pena.
Sou peixinho de 19 de março.
Beijinhos

redonda disse...

Parece um quadro :)

Pedro Coimbra disse...

A médica acaba de me aconselhar o consumo de frutos vermelhos.
Nem de propósito!

Manu disse...

Que foto vibrante de luz e cor, o fundo preto deu-lhe um destaque ainda maior.

Beijos Luísa

Portugalredecouvertes disse...


Olá Luisa, será que ainda se encontram ?!
esqueci-me de verificar no mercado
de qualquer maneira é um fruto que deixa saudades...

continuação de um Bom Ano
Angela

Briseis disse...

que apetitosa... infelizmente, há anos que não como uma romã que me satisfaça... são pouco doces e com grainhas grandes e amargas...

Miss Smile disse...

Uma romã de lábios pintados e abertos a sorrir para a sua câmara :)

Teresa Borges do Canto disse...

Perséfone iria gostar de resistir a esta romã...

Laura Ferreira disse...

é mesmo.
por isso eu tenho um sítio com as minhas pequenas coisas. :)

Rafeiro Perfumado disse...

E pode ser feia, se não usares luvas para a descascar.

Janita disse...

Um fruto que consumi muito na minha infância, pois tinha duas romãzeiras no meu quintal.
Hoje, não tenho pachorra para as descascar! :)

A vida é bela, sim! E mais bela seria se tudo fosse tão lindo como as tuas fotos.

Beijinhos

AC disse...

Que dizer, Luísa? A foto é tentadora, sedutora, prometedora de sensações mil...

Um bom final de semana :)

Isa Sá disse...

É um fruto que não gosto.

Isabel Sá
http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

Catarina disse...

Como adoro romas! Ainda tenho uma, uma apenas, na fruteira.

cantinhodacasa disse...


A minha cor preferida, o fruto que como quase diariamente ao pequeno-almoço, com iogurte.

:)