sexta-feira, 10 de abril de 2015

Anti-stress

Tenho que arranjar um livro destes.

10 comentários:

G. disse...

Passo o tempo a rabiscar casinhas (com chaminé e fumo) e pomares, mais valia tentar qualquer coisa dessas.

Beijos, Luísa e bom fim de semana.

Catarina disse...

Eu pinto! Mas gravuras para crianças. Concordo. É relaxante. : )

Graça Sampaio disse...

A minha filha mais velha já comprou e gosta...

Flor de Jasmim disse...

Escrevo, faço artesanato e felizmente que já voltei às minhas caminhadas diárias que tinha interrompido por motivos de saúde.

Beijinho Luisa e um bom fim de semana

Maria Eu disse...

Acho que me ia stressar mais ainda. Pintar essas gravurinhas cheias de minudências? Nããããã~. :)

Beijos, Luísa. :)

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Também quero! Bom FDS

Anna disse...

Eu imprimo as mandalas da net! e depois pinto. sai mais barato.

ovelha negra disse...

eu tenho um parecido! acalma, na realidade...

Majo disse...

~
~ ~ Deve ser, mesmo, relaxante.

~ Dias agradáveis e repousantes.~
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Fê blue bird disse...

Pintar para mim é muito relaxante, tenho que experimentar :)
beijinho e boa semana