domingo, 18 de setembro de 2022

Passeio de domingo (573)

 


A caminho do outono.








24 comentários:

  1. Detalhes outonais lindos, a paisagem mudou de cor, mas a qualidade das tuas fotos é inalterável.
    Boa semana Luísa

    ResponderEliminar
  2. Cinco estrelas como costumam dizer... : )

    ResponderEliminar
  3. É verdade, o outono já se mostra por aí. E que bem ele ficou nas fotos da Luísa.

    ResponderEliminar
  4. E apesar dos dias estarem tranquilos e certamente maravilhosos para a praia...já apetece estes olhares de Outono....

    ResponderEliminar
  5. Luisa, o anónimo acima sou eu! Esqueci de entrar com o mail....

    ResponderEliminar
  6. Como sempre, belíssimas fotografias

    ResponderEliminar
  7. Detalhes fotográficos encantadores. O meu elogio
    Passo também a fim de saber notícias suas.
    Passa-se alguma coisa que o/a iniba de escrever?
    Pausa para férias e descansar?
    Está doente? Se for o caso, rápidas melhoras.
    Cansaço do blogue?
    Falta de inspiração para publicar?
    Dê notícias
    .
    Cumprimentos poéticos
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  8. Luisa,
    Que lindo passeio com
    preciosas imagens!
    Registrar é sempre
    importante.
    Grata por compartilhar.
    Bjins
    CatiahoAlc./Reflexod'Alma

    ResponderEliminar
  9. Que falta de entusiasmo, Luísa. Que esteja bem, é o que mais interessa.
    Um beijinho

    ResponderEliminar
  10. Venho só manifestar as minhas saudades e desejar umas boas festas. Um beijinho Luísa.

    ResponderEliminar
  11. Enquanto não desencravo o blogue, devo pelo menos uma palavra a quem por aqui vai passando e me vai deixando mensagens amigas, deixando-me envergonhada por não corresponder às expectativas. Obrigada. Obrigada e Feliz Natal a todos vós que aqui me vêm acenar.

    ResponderEliminar
  12. E um BOM ano 2023, Luísa. Com ou sem blogue, que isso é de somenos.

    ResponderEliminar
  13. Olá, Luísa.
    Setembro já lá vai (altura da sua última publicação) e dessa Esquina não surgem novidades. Fartou-se? Vá publicando algo, nem que seja de forma mais espaçada. É que as suas fotos e as suas pequenas crónicas têm adeptos.

    Fique bem. :)

    ResponderEliminar
  14. Olá Luisa, que tal vai o ano novo?!
    espero que a arte fotográfica da Luisa, regresse em breve:)
    e que esteja bem!

    ResponderEliminar
  15. Olá Luisa, já vamos a caminho da Primavera, as amendoeiras já devem estar bem bonitas por aí.
    Continuo a lembrar-me de si sempre que vejo a lua cheia.
    Que tudo esteja bem consigo.
    🤗Maria

    ResponderEliminar
  16. Está um dia tão bonito que me lembrei dos passeios por aqui.
    Boa Páscoa e um beijinho

    ResponderEliminar
  17. Olá Luísa!
    Espero que tenha fotografado a última lua cheia, que estava linda.
    Deixo um abracinho e votos de Páscoa Feliz!
    🐰

    ResponderEliminar
  18. ...e boas férias quando cheguem.

    ResponderEliminar
  19. Boa noite, Luísa. Até hoje, conservei-a no conjunto de blogues que frequento. Mas passado um ano de silêncio, não creio que volte. Tudo tem um timing.
    Seja feliz onde quer que esteja e obrigada pelas boas leituras que proporcionou na sua esquina.
    Até sempre

    ResponderEliminar
  20. Olá Luísa!
    Grata por todos os comentários e palavras amigas no meu blogue.
    Uma pausa faz bem!
    Não podendo continuar com a escrito por me ter dedicado inteiramente à fotografia, pode acompanhar o meu trabalho aqui:
    https://www.instagram.com/m.jose.coelho/

    Desejos de boas inspirações nos seus caminhos!
    Abç.

    ResponderEliminar