Mal entro no corredor das manteigas sou abordada pelo desespero em pessoa. Sinhóra, por favor, sabe me dizê onde qui tem creme cheese? E vai logo pedindo desculpa e assumindo que homem não sabe fazer compras, nunca encontra nada (e eu a lembrar-me de imediato de certos telefonemas sobre localização de produtos ou cores de embalagens que costumo receber). Não sabe onde encontrar o creme cheese que lhe foi encomendado. Creme cheese? Bem… Se é queijo em creme para barrar deve procurar no corredor dos queijos, digo-lhe enquanto ele ainda olha para as margarinas. Explico-lhe que essas são para cozinhar e ele agradece aliviado. Eu, qual heroína de supermercado, salvei-lhe a tarde de compras.
Teve sorte o homem desesperado...encontrou alguém que sabe dar valor às pequenas coisas que só o são para para quem as sabe. Qual ovo de Colombo... Nunca mais irá esquecer que creme cheese serve pra barrar o pão mas não é manteiga. :)
ResponderEliminarBeijinho, bom fim de semana, Luísa.
Que simpática foste para o senhor!! : )
ResponderEliminarConfesso que, às compras, também nunca sei onde estão as coisas. Tenho que perguntar sempre a algum funcionário. Felizmente sempre tive generosos ajudantes ( homens e mulheres ).
ResponderEliminar.
Feliz fim-de-semana.
.
Pensamentos e Devaneios Poéticos
.
Não quero dizer mal dos homens, mas, para certas coisas não têm grande jeito. Se não forem habituados de inicio. Há sempre gente generosa para ajudar:)
ResponderEliminar-
O peso das palavras
Beijos, e um excelente fim de semana.
Como só faço compras no pequeno comércio local nunca encontrei ninguém nessa aflição! :))
ResponderEliminarAbraço
:), bem visto, "heroína de supermercado". Bonito, o instantâneo assim descrito.
ResponderEliminarBom dia, Luísa.
Alguém me salvou em relação a "cervejas sem álcool"!!! 😂
ResponderEliminarna próxima vez tirem foto da embalagem em casa antes de atirar para o lixo e levem
ResponderEliminarnas fotos do telemóvel !!!
é só uma ideia para homens à beira de um ataque de nervos!!!