segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Nem a feijões


32 comentários:

  1. Nem a feijões gostamos de perder...

    (Tenho lá um pinta amor para te oferecer.) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bem divertido o pinta-amor, Graça. Já o fui buscar. Obrigada.

      Eliminar
  2. O comentário da Graça ajudou-me a compreender o significado da expressão. Não duvido que a tivesse ouvido com frequência... mas, de momento, nada me veio à mente.

    ResponderEliminar
  3. mas perder faz parte da vida, goste-se ou não. Pertence.

    ResponderEliminar
  4. à primeira vista pareceram-me pinhões, e apostei alto ahahaah

    Tal como a maioria, difícil perder, mesmo que a feijões.

    Boa noite, Luísa

    ResponderEliminar
  5. Nunca joguei senão a feijões pelo que, entre perder ou ganhar, prefiro...ganhar!
    Ehehehehe

    ResponderEliminar
  6. Muito legal! Gostei! beijos, chica

    ResponderEliminar
  7. Também não gosto de perder... nem a feijões.
    .
    Saudações poéticas

    ResponderEliminar
  8. Mais uma dúzia de feijões e dava-mos de caras com o capitão Nemo. :)

    ResponderEliminar
  9. De facto, AC, mas a história já era outra. :)

    ResponderEliminar