domingo, 8 de setembro de 2019

Atualização


A semana foi de dias quentes, mas isso já sabem.
Não fui à praia, mas dizem que agora é que está boa, com água a 25º ou 26º.
O trabalho mantém-se a bom ritmo. Uns voltam de férias, outros vão de férias. Eu ainda cá estou.
Uma destas noites, entrou-me uma cigarra desesperada em casa. Embatia contra as paredes e não se deixava orientar para a saída. Deixei-lhe a porta da varanda aberta e suponho que acabou por atinar com a rua, já que não dei mais por ela.
Tenho-me sentado sob o telheiro para ver crescer a lua e atraiçoar os blogs com um livro de muitas páginas.
Esta manhã fui passear na horta.


5 comentários:

  1. Obrigada pela atualização. Gosto de saber por onde andas.
    : )

    ResponderEliminar
  2. Normalmente, ando por perto, Catarina. :)

    ResponderEliminar
  3. Óptimo programa para as noites de Quarto Crescente, Luísa.
    E se é para atraiçoar os blogs, pois que seja por uma razão de peso, que é como quem diz de muitas páginas.
    Como eu a compreendo.
    Depois conte se gostou, okay?

    ResponderEliminar
  4. Ainda estou a terminar, Maria. Faltam algumas páginas. Um romance de uma autora que nunca tinha lido, Maria Dueñas. (O tempo entre costuras).

    ResponderEliminar
  5. Ótima forma de passar os dias ou parte deles. Uma boa leitura é uma ótima. Companhia :)

    ResponderEliminar