sábado, 31 de agosto de 2019

Estar por um fio


12 comentários:

  1. Realmente está por um fio! beijos,chica

    ResponderEliminar
  2. Estou de rastos com tanta imaginação ;)
    Bom fds.


    E agora duas gracinhas que não sei se resultam:

    Estar com a 🤴👢🎡

    Ir 🎨 🐒



    ResponderEliminar
  3. Mais imaginativa é impossível! :)
    Nestas alturas lembro-me sempre do quanto o Rui se deliciava e divertia com estas tuas expressões...
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  4. E vais ficar muito tempo assim?! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  5. Um fio que "está" que é um hino à imaginação.

    Beijos Luísa

    ResponderEliminar
  6. uma justa expressão, que pediu algum trabalho de costura.
    Boa noite, Luísa

    ResponderEliminar
  7. Teresa (ematejoca), chica, Catarina, Maria, Janita, Rosa dos Ventos, Titica, Manu, Larissa, Ricardo, bea e Alice:

    Muito obrigada por me acompanharem nestes posts meio malucos. Eu divirto-me e espero que se divirtam também. :))

    ResponderEliminar