terça-feira, 4 de março de 2014

Tolerância de ponto


18 comentários:

Rosa dos Ventos disse...

Só vi um miúdo mascarado de Rato Mickey no Cuf Alvaláxia para onde ando a caminhar há uns dias com os netos!
Imagina o meu Carnaval! :)

Abraço

Pérola disse...

Só para alguns...

beijos

Jorge disse...

A tolerância é um sentimento generoso de quem acha que as tradições [neste caso Carnaval] têm uma razão de ser e devem ser respeitadas.
Abraços

Anónimo disse...

Obrigada pelas fotos. Tenho tanta pena de nao ter ficado para o carnaval !
Beijinhos
A prima que carrega no "r"

Gi disse...

No hospital não tivemos tolerância de ponto.

Bia Hain disse...

fotos vibrantes, alegres... a do pianista é o que há! Por aqui muita alegria também, embora eu prefira inventar minhas modas em casa. Um abraço!

Laços e Rendas de Nós disse...


Nem dei por ele. Aproveitei para descansar... o cansaço.

Beijinho

Graça Sampaio disse...

Tu gostaste foi do Paulo Portas! Querias vê-lo por um canudo... Pois! Também eu...

Beijinhos divertidos

Majo disse...

~
~ A tolerância, é um estratagema para não causar mais indignação social. ~

~ A bem da paz de espírito de alguns abutres. ~

~ Boas cinzas... ~ ~ ~

Catarina disse...

Esse foi o desfile em Loulé?

Tétisq disse...

ninguém leva a mal...

Teté disse...

É de aproveitar, porque nunca se sabe se vai ser feriado ou não... Com ou sem chuva, também nenhum dos participantes nos corsos protestou! :)))

papoila disse...

Parecem divertidos...
Eu não gosto nada do Carnaval! Passei-o muito bem prque nem saí de casa :)))
xx

Arco Iris disse...

Eu tive aí tão pertinho....mas não fui.
Passei hoje pelo da minha terra (Sines) também é giro
:))

Pedro Coimbra disse...

Nunca liguei nada ao Carnaval.
Não acho piada nenhuma.
Feitios...

Rui Espírito Santo disse...

Não vi nadica de nada ! :)))
Com este tempo não apetece sair para lado nenhum ! :((
Em algumas terras foi adiado por 8 dias !

Bj. :))
.

Carlos Barbosa de Oliveira disse...

Sortuda! Eu não gosto de Carnaval, mas tolerâncias de ponto são sempre bem vindas...

Rui Pascoal disse...

Neste Carnaval não apanhei sol... nem chuva.
:)