terça-feira, 4 de março de 2014

Tolerância de ponto


18 comentários:

  1. Só vi um miúdo mascarado de Rato Mickey no Cuf Alvaláxia para onde ando a caminhar há uns dias com os netos!
    Imagina o meu Carnaval! :)

    Abraço

    ResponderEliminar
  2. A tolerância é um sentimento generoso de quem acha que as tradições [neste caso Carnaval] têm uma razão de ser e devem ser respeitadas.
    Abraços

    ResponderEliminar
  3. Obrigada pelas fotos. Tenho tanta pena de nao ter ficado para o carnaval !
    Beijinhos
    A prima que carrega no "r"

    ResponderEliminar
  4. No hospital não tivemos tolerância de ponto.

    ResponderEliminar
  5. fotos vibrantes, alegres... a do pianista é o que há! Por aqui muita alegria também, embora eu prefira inventar minhas modas em casa. Um abraço!

    ResponderEliminar

  6. Nem dei por ele. Aproveitei para descansar... o cansaço.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Tu gostaste foi do Paulo Portas! Querias vê-lo por um canudo... Pois! Também eu...

    Beijinhos divertidos

    ResponderEliminar
  8. ~
    ~ A tolerância, é um estratagema para não causar mais indignação social. ~

    ~ A bem da paz de espírito de alguns abutres. ~

    ~ Boas cinzas... ~ ~ ~

    ResponderEliminar
  9. É de aproveitar, porque nunca se sabe se vai ser feriado ou não... Com ou sem chuva, também nenhum dos participantes nos corsos protestou! :)))

    ResponderEliminar
  10. Parecem divertidos...
    Eu não gosto nada do Carnaval! Passei-o muito bem prque nem saí de casa :)))
    xx

    ResponderEliminar
  11. Eu tive aí tão pertinho....mas não fui.
    Passei hoje pelo da minha terra (Sines) também é giro
    :))

    ResponderEliminar
  12. Nunca liguei nada ao Carnaval.
    Não acho piada nenhuma.
    Feitios...

    ResponderEliminar
  13. Não vi nadica de nada ! :)))
    Com este tempo não apetece sair para lado nenhum ! :((
    Em algumas terras foi adiado por 8 dias !

    Bj. :))
    .

    ResponderEliminar
  14. Sortuda! Eu não gosto de Carnaval, mas tolerâncias de ponto são sempre bem vindas...

    ResponderEliminar
  15. Neste Carnaval não apanhei sol... nem chuva.
    :)

    ResponderEliminar