quinta-feira, 6 de março de 2014

A vida é bela (62)

...com sabor a doce de tomate.


8 comentários:

  1. Bom!!
    Um dos meus doces preferidos.

    ResponderEliminar

  2. Tem bom aspeto!

    Huuummmm!

    E está docinho!! :)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Que foto deliciosa! Está provado que o vermelho é a cor que mais apela ao nosso apetite... =)

    ResponderEliminar
  4. Olá,
    Com algarvio que sou, o doce de tomate é o meu preferido a qualquer hora, adoro comer o mesmo á colherada.
    Abraço
    ag

    ResponderEliminar
  5. Pronto agora além da Catarina, também tu Luísa me queres abrir o apetite :)) Boa foto !

    ResponderEliminar
  6. O post seguinte, Ricardo, tb é uma “guloseima” vermelha mas não é esta!

    Luisa, este é um doce que a minha mãe fazia muito bem e com frequência. Tal como ag disse, eu e o meu irmão comia-mo-lo às colheradas. No ano passado, uma prima enviou-me através de um familiar, um frasco dele. hummm que bom!

    Sabes que aqui ainda não encontrei doce de tomate? E quando nele falo, ninguém ouviu falar em tal!! : )

    ResponderEliminar