sábado, 30 de novembro de 2013

A vida é bela (58)

... em dias de céu azul.


11 comentários:

Galopim disse...

Opá, as fotos que encontro aqui são simplesmente perfeitas!

Catarina disse...

Faço isso uma vez por ano e apenas se vou a Portugal nesse ano. Gosto de pendurar as toalhas de praia ao sol. Reconheço que se se tratar de poucas peças de roupa até é uma tarefa agradável... uma vez por ano!!

Vane M. disse...

Adoro esses pormenores, Luísa... gosto dos varais, o meu fica na janela do quarto (moro em apto), não raras vezes fico observando o movimento das roupas balançando no varal... adorei, um abraço!

Rosa dos Ventos disse...

Ainda que pendurada! :)
Bela foto!

Abraço

Existe Sempre Um Lugar disse...

Olá,
magnifica criatividade no belo registo que encanta.
Abraço
ag

Graça Sampaio disse...

A vida é bela, mas estas fotografias não lhe ficam nada atrás...

"Um pouco mais de azul... eu era além"

Rui Pascoal disse...

Com este tempo até a roupa ganha outras cores.
:)

maria disse...

A vida é bela e ainda mais bela vista pelas tuas fotos :)

Beijinho :)

quem és, que fazes aqui? disse...


Gosto do pormenor em tons de azul.:)

Beijinho

Taras e Manias disse...

Esta foto faz-me lembrar a minha infancia, a roupa estentida no quintal dos meus Avós

Sónia
Taras e Manias

lis disse...

Os detalhes são sempre muito bons,
Bonito olhar azul.