sábado, 27 de fevereiro de 2010

Truques de malas


Sapatos e malas são para a maioria das mulheres verdadeiros objectos de culto e desejo.

Também gosto e muitas vezes cometo irresistíveis actos de consumo. Quanto às malas, o seu uso alternado coloca-nos por vezes problemas logísticos. Com a pressa das manhãs, ocorrem frequentes falhas nas trocas dos pertences de uma para outra. E com as de maior porte sofremos quase sempre pequenas crises de nervos por nunca lá conseguir encontrar o que precisamos num determinado momento. Olha quando o telemóvel toca.... Olha quando chego ao carro e não há meio de encontrar a chave...

Pois bem, alguém teve uma ideia brilhante e inventou a VIP - uma Very Intelligent Pocket. Outro alguém teve a brilhante ideia de me oferecer uma. Agora, tenho uma forra móvel para as minhas malas e é com muito estilo que troco de modelo sempre que preciso.
PS: A minha é verde seco.

4 comentários:

  1. Uau! A melhor invenção depois da roda! Ainda este fim-de-semana interrompi uma viagem, por me ter esquecido dos documentos do carro na mala do dia anterior. Onde posso comprar uma? Please!!!

    Beijocas :)

    ResponderEliminar
  2. Pois é...por cá ainda não sei onde se encontram destes acessórios. A mim (sortuda) mandaram-ma de França. Mas acredito que também deve haver por aqui... Isto é a Europa ou não? :)

    ResponderEliminar