Bom Dia, Luísa. Quem se despede assim ternamente não se despede:). Uma voz que a net me trouxe e de que gosto bastante. E é verdade que mais vale pensar em nada que não pensar. Bom sábado.
Stacey Kent uma voz completamente diferente que vai ficar para sempre na história da música de Jazz. Hás-de ouvir Madeleine Peyroux, uma cantora também americana, mas que canta muito bem em francês, também !
E eu que quase perdia este post da Stacey Kent! Como já cheguei a contar num post lá no meu querido (mas tão abandonado) Smooth Latitude, o meu "caso" com a Stacey foi uma espécie de coup de foudre, mais um amor ao primeiro acorde, quando a conheci em 2010 num programa da RTP2 do Júlio Isidro. Estava ela na altura a lançar o seu álbum "Raconte-Moi" e na entrevista ela falou sobre o seu dom natural para o francês, apesar da sua língua materna ser o inglês.
Bom Dia, Luísa. Quem se despede assim ternamente não se despede:). Uma voz que a net me trouxe e de que gosto bastante. E é verdade que mais vale pensar em nada que não pensar.
ResponderEliminarBom sábado.
Uma voz que já passou por este blogue com outro tema e que encontrei nas minhas deambulações pelo youtube.
EliminarBom domingo, bea!
J´adore la douce musique française!
ResponderEliminarBonjour!
Bisous
Moi aussi, Rosa dos Ventos!
EliminarBon Dimanche. :)
Fabulous blog
ResponderEliminarPlease read my post
ResponderEliminarI will. :)
EliminarMuito bem. Gostei!
ResponderEliminar.
Agora, que tudo fecha, até se cortam os laços
.
Beijo, e um excelente fim de semana.
Proteja-se...
Bom domingo, Cidália!
EliminarSou fã da Stacey Kent!
ResponderEliminarGostei muito da tua escolha Luísa. :)
Um tema de Serge Gainsbourg que fica mesmo bem na voz da Stacey Kent. :)
EliminarBom domingo, Manu!
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderEliminarTambém gosto!
EliminarQue bom! :)
EliminarStacey Kent uma voz completamente diferente que vai ficar para sempre na história da música de Jazz. Hás-de ouvir Madeleine Peyroux, uma cantora também americana, mas que canta muito bem em francês, também !
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=vk2_ocJlvjU
E já estou a ouvir, Ricardo. Obrigado. :)
EliminarE eu que quase perdia este post da Stacey Kent!
ResponderEliminarComo já cheguei a contar num post lá no meu querido (mas tão abandonado) Smooth Latitude, o meu "caso" com a Stacey foi uma espécie de coup de foudre, mais um amor ao primeiro acorde, quando a conheci em 2010 num programa da RTP2 do Júlio Isidro. Estava ela na altura a lançar o seu álbum "Raconte-Moi" e na entrevista ela falou sobre o seu dom natural para o francês, apesar da sua língua materna ser o inglês.
Gostei de a ouvir aqui...
Acho que foi mesmo no youtube que a descobri, Clara. Vou procurar um qualquer tema ou intérprete e depois fico a vaguear. :)
Eliminar