Que som fantástico! Adorei ouvir esta andorinha triste e alegre, a puxar o pezinho para a dança lá pelo meio :)) E a cauda do cão branco daria um belo espanador [que o PAN não leia isto, até porque estou a brincar ;)]
Como não mazurcar com esta delícia de sons que se iniciam dolentes, quase tristes, e depois nos levam a rodopiar numa Valsa maravilhosa, terminando num ritmo de contagiante alegria?! Adorei!
Como eu gosto de andorinhas!!
ResponderEliminarAinda falta algum tempo para que estejam de volta. :)
EliminarQue som fantástico! Adorei ouvir esta andorinha triste e alegre, a puxar o pezinho para a dança lá pelo meio :))
ResponderEliminarE a cauda do cão branco daria um belo espanador [que o PAN não leia isto, até porque estou a brincar ;)]
Quinta feliz, Luísa.
🌹
Descobri este trio, nas minhas andanças à toa pelo youtube e resolvi trazê-lo para aqui. Ainda bem que gostou, Maria. :)
Eliminarsubscrevo o que escreve Maria, é uma andorinha triste e alegre que nos embevece pela qualidade musical. Obrigada, Luísa.
ResponderEliminarQue bom saber que também gostou,bea. :)
EliminarAdorei o som... e o vídeo!!! Bj
ResponderEliminarEstamos em sintonia. :)
EliminarClaro que mazurcamos!
ResponderEliminarAbraço
Vamos lá! :)
EliminarComo não mazurcar com esta delícia de sons que se iniciam dolentes, quase tristes, e depois nos levam a rodopiar numa Valsa maravilhosa, terminando num ritmo de contagiante alegria?! Adorei!
ResponderEliminarObrigada, Luísa.
(Andava a precisar disto.)
Se este momento musical te fez bem, Janita, fico contente. :)
EliminarGostei de Mazurcar, ora devagar ora rapidinho, foi um regalo para o meu pezinho :)
ResponderEliminarO meu pezinho também gostou. :)
Eliminarpassando, vendo com atraso, outras publicações!
ResponderEliminarE mazurcando, já agora... :)
Eliminar