domingo, 12 de maio de 2019

Passeio de domingo (446)




No campo, com tempo quente.










26 comentários:

  1. Associamos a Natureza a uma grande profusão de cores, mas vejo estes teus olhares a P&B, e vou exercitando a mente, atribuindo-lhe as suas cores de origem... :)

    ResponderEliminar
  2. Respostas
    1. Muito obrigada, Isabel. Julgo que o p&b é da tua preferência em matéria de fotografia, certo?

      Eliminar
  3. As tuas fotos são sempre magnificas, mesmo a preto e branco, que também gosto imenso.

    Beijinho Luísa

    ResponderEliminar
  4. Gosto muito da tua natureza a p&b, imaginamo- la verde.
    O caracol aventurou-se e deve ter tido um rico repasto.
    🤗

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por enquanto ainda predomina algum verde, sim, Manu. Mas breve secará o pasto e então veremos mais dourado, depois até cinza...

      Eliminar
  5. adoro fotografias a P&B. E estas estão muito bonitas.
    Abraço e uma boa semana

    ResponderEliminar
  6. Adorei estas imagens, muito obrigada por partilhar a sua beleza:))

    Hoje :-
    Existem sussurros na brisa.


    Bjos
    Votos de uma óptima Segunda - Feira

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu é que agradeço, Larissa, pelas palavras sempre gentis.

      Eliminar
  7. Gosto muito das fotos a P e B!
    Mas o teu passeio foi bem colorido!

    Abraço

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também tenho parte do passeio a cores, mas preferi trazer para aqui estas monocromáticas.
      Obrigada Rosa dos Ventos.

      Eliminar
  8. Parece-me até que já vi estas fotos a cores:) Mas estão muito bem no preto e branco.
    Boa semana:)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estas não terá visto, que foram feitas no domingo e propositadamente para este passeio. Muito parecidas com estas, viu, com toda a certeza, bea, pois farto-me de repetir os caminhos e os motivos. Este pedaço de campo é logo aqui junto à minha casa. :)

      Eliminar
  9. Gosto de todas e de caracóis :), mas 1, 5, 8 e 9 são as que gosto mais principalmente a 5 !
    Estava atrasado e o teu blogue não pode fugir à minha visita ! Obrigado Luísa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto de caracóis e não só para a fotografia. No prato, são excelentes, Ricardo!
      Obrigada :))

      Eliminar
  10. Respostas
    1. De vez em quando gosto de deixar as cores em descanso, Pedro. :)

      Eliminar
  11. Uma "mostra" fotográfica num tema só e a P e B. ! ... Gostei imenso !

    ResponderEliminar
  12. dizem-me que "preto e branco" são as cores da Fotografia . eu gosto !

    ResponderEliminar
  13. Assim será, Manuel Veiga. Para almas mais puristas, talvez. Eu também gosto e gostaria de as fazer melhor.

    ResponderEliminar
  14. Adoro ver estas fotos em P&B com este olhar sensível e atento de você.
    Abraços Luisa.

    ResponderEliminar
  15. Afinal a natureza também é bonita a preto e branco. Bonito passeio.
    Bjs

    ResponderEliminar