quarta-feira, 16 de janeiro de 2019

É uma pena...


21 comentários:

  1. ...Leve, leve …mas que pena levezinha
    Ponta escura e o resto…amarelinha!

    Linda pena, Luísa. :)

    ResponderEliminar
  2. Pena, pena, seria não expor aqui esta... pena!

    Genial a ideia, fantástica a execução, bela a pena.

    Boa Quinta-feira
    Abraço

    ResponderEliminar
  3. É mas é um dom, Luísa, essa sua imaginação inesgotável, que nos faz sorrir logo pela manhã.
    Tenha um belo dia!

    Maria

    ResponderEliminar
  4. Leve como uma pena :))

    Bjos - Votos de uma óptima Quinta - Feira.

    ResponderEliminar
  5. Uma linda pena que quase parece a pata de um cão:)

    ResponderEliminar
  6. Uma pena leve e bonita!

    Beijinho Luísa, desculpa a minha ausência.

    ResponderEliminar
  7. :) ... E o role continua e ainda bem, sem que seja uma pena ! :)
    Que maravilhosa ideia esta das "expressões" figuradas !!!
    :))

    ResponderEliminar
  8. Há bastante tempo que fotografei esta pena, muito pequenina, que encontrei à porta de casa. Julgo tratar-se da pena de um pintassilgo. Resultou à medida das minhas maluquices (que também as tenho) e veio parar a esta rubrica de Expressões.

    A todos: Janita, Tétisq, Victor Barão, Pedro Coimbra, Maria Eu, Maria, Titica Deia, Larissa Santos, Rosa dos Ventos, Ângela Costa, bea, Catarina, Gaja Maria, Manuel Veiga, Flor de Jasmim, mz, Rui, Meu Velho Baú, alexandra g., agradeço a companhia no devaneio. :))

    ResponderEliminar