quinta-feira, 10 de dezembro de 2015

A vida é bela (100)

... a ver o Tejo.


19 comentários:

redonda disse...

Uau, grande fotografia.
Venho do blogue da Manu e agora aterro aqui e é só fotografias incríveis.
Gostava de conseguir fotografar assim.
um beijinho
Gábi

Ricardo Santos disse...

Hoje até nem ia comentar, mas vi a tua foto e não consigo.
Muitas das tuas fotografias, trazem-me como esta, Paz !
Obrigado Luísa

Flor de Jasmim disse...

Linda, que maravilha!

Um beijinho Luisa.

Adélia

Majo disse...

º~º~º~º~º~º~º~º~º~º~º

~~~ B e l í s s i m a!

~ Um efeito contra-luz

~~~~ espetacular.

Merece ir a concurso...

~~~Bj~~~~~~~~~~~~

Pedro Coimbra disse...

O cenário ajuda, mas a foto ficou supimpa!!!
Bfds

Ava Pain disse...

Belíssima, Luisa, a foto, a vida, tem dias. ;)

Isabel Pires disse...

O Tejo... Lindo, lindo, Luísa! ;)

Miss Smile disse...

Não sei se o Tejo consegue ser tão bonito como aqui, nesta fotografia )

Meu Velho Baú disse...

Maravilhosa foto
Eu acho Lisboa uma cidade encantadora.
Bom fim de semana
:)

Existe Sempre Um Lugar disse...

Votos de bom Natal
AG

Manu disse...

Linda , linda esta tua foto. Uma paisagem de sonho e bem iluminada desta Lisboa linda.

Tenho andado perdida, mas agora que achei o teu blog , não te vou largar.

Beijos Luísa

© Piedade Araújo Sol disse...

o Tejo
a ponte
a outra margem
o cristo rei
almada

que bela foto!

:)

Tétisq disse...

com esta vista, não lhe podemos dar outro nome senão bela :)

Portugalredecouvertes disse...


O Tejo, rio/rei da cidade, inspira sem dúvida Luisa!

abraço
Angela

Mona Lisa disse...

Uauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu...belíssima e mágica fotografia!

Beijinhos.

Maria Eu disse...

Maravilhosa!!!!

Teté disse...

Olha que bem que conheço esta paisagem... :)

Beijocas

deep disse...

Bonita foto, Luísa. :)

Aminah Luiza disse...

Ah Luisa eu quero muito descansar os olhos nessas paisagens...