domingo, 7 de fevereiro de 2010

Anúncios em vias de extinção (1)

Está “roto” e corroído pela ferrugem, mas sempre que por ali passo, não consigo desviar o olhar deste anúncio de lata que mantém viva a memória de outros tempos. O edifício a que se agarra também já se encontra degradado, é daqueles que até já têm janelas emparedadas e em desespero aguarda alguma intervenção que o renove. Sempre que vejo esta placa publicitária, lembro-me de outros suportes de anúncios, que não se sei ainda estarão por aí. A schweppes, se não estou em erro, tinha uns painéis de azulejo com símbolos algarvios como o sol, a flor de amendoeira e a chaminé. Um dia destes vou por essa EN 125 a fora, à procura…

1 comentário:

  1. Absolutamente Luisa! Eu ainda tenho uma dessa na minha sala. Não me canso de a observar e de recordar os meus tempos de menina, e os serões da senhora minha mãe, costureira por prazer e mais tarde por necessidade. Belos tempos!

    Beijinho :)

    ResponderEliminar