domingo, 6 de fevereiro de 2022

Livrário

 

Meses atrás recebi de brinde um livrário. Está desatualizado em três livros que ainda não anotei. Três livros que ainda se mantêm na mesa de cabeceira, encimados pelo livro do momento. Mas hei de tratar do assunto. Da arrumação e do apontamento. Para já, preciso também de atualizar o blog de esquina que está em modo de serviços mínimos e não consegue sair deste estado. É o que é. Que se aguente.


5 comentários:

  1. No mínimo, vê se consegues ir mantendo o blog a funcionar com os servíços mínimos, Luísa. Ele aguenta-se...e nós também. Pois se não há outro remédio... :)

    ResponderEliminar
  2. Comecei o meu livrário em 2009. Anotava algumas expressões que eu achava interessantes e que nunca tinha ouvido. Deixei de o usar no princípio de 2020. O número de livros lidos sucediam-se a um ritmo tão rápido (e continua) que não dei/dou conta do recado.

    ResponderEliminar
  3. Vamos ver se o consigo preencher até ao fim, Catarina. É uma forma de me recordar do que leio.

    ResponderEliminar
  4. Foi a primeira vez que li tal palavra. Pensando que seja uma espécie de caderno onde se escreve o nome dos livros, para quem tem muitos, não será má ideia. O google também me disse que a não conhece.

    ResponderEliminar