sexta-feira, 12 de março de 2021

Aimer à perdre la raison

 


14 comentários:

  1. Engraçado, há imenso tempo que não ouvia o Jean Ferrat e hoje já é a segunda vez (no Prosimetron e aqui).
    E que bem cantava ele.

    Bom fim-de-semana, Luísa.
    🌿🌼
    Maria

    ResponderEliminar

  2. Elogio o bom gosto musical. Confesso que também gostei muito da música, embora não seja muito apreciador de música francesa.
    .
    Cumprimentos poéticos.
    Cuide-se
    .
    Pensamentos e Devaneios Poéticos
    .

    ResponderEliminar
  3. Gostei da canção e da voz. Engraçado é que não tenho a mais pálida ideia do cantor.

    Não deve ser do meu tempo.:)

    Beijinhos e bom fim-de-semana, Luísa.

    ResponderEliminar
  4. Digo que foi nestas janelas digitais e por bom gosto alheio que conheci esta voz. A figura lembra-me alguém do cinema, mas não sei quem.
    Bom fim de semana, Luísa.

    ResponderEliminar
  5. Muito bom! Adorei a musica!:) Obrigada pela partilha!!
    -
    Não é fácil, viver em constante desânimo...
    -
    Beijo, e um excelente fim de semana:)

    ResponderEliminar
  6. A música francófona encanta-me sempre!

    Abraço

    ResponderEliminar
  7. Não me lembro do cantor, mas gostei da voz e da melodia.
    Abraço, saúde e bom domingo

    ResponderEliminar
  8. Gosto deste cantor e das canções em língua francesa.
    Uma boa escolha!
    Bom Domingo Luísa

    ResponderEliminar
  9. Feliz que tenham apreciado esta voz e esta canção.
    Obrigada, Maria, Ryk@rdo, Janita, bea, Cidália, Rosa dos Ventos, Elvira e Manu. Para todos vós um bom resto de domingo. :)

    ResponderEliminar
  10. Adoro! Ferrat é dos poucos da "Chanson Française" que não vi ao vivo, hélas. Mas ouço-o sempre com gosto.

    ResponderEliminar
  11. Canção francesa na voz agradável e nasalada do Jean Ferrat!

    ResponderEliminar
  12. Uma linda canção numa voz própria para ela.
    Não o conhecia.
    Grato Luísa.
    Abraços.

    ResponderEliminar
  13. Isabel Mouzinho,
    Ricardo Santos,
    Toninho,
    A "banda sonora" deste blogue incide em grande parte sobre "velhas" canções francesas. As minhas incursões pelo youtube sempre me levam a elas, como querendo devolver-me tempos felizes da minha vida.
    Obrigada por ouvirem comigo este tema. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todo este disco é magnífico, Luísa. Também gosto muito de "nous dormirons ensemble" e "que serai-je sans toi". :)

      Eliminar