terça-feira, 18 de novembro de 2014

Imagem d'escrita


Disseram-me: Vem e tira o retrato ao poema. E eu disse: Mas eu não sei tirar retratos… Disseram-me: Sabes. E eu fui. E, quando lhe tirei o retrato, percebi que para cada poema há tantos retratos quanto leitores. E eu sou apenas mais uma leitora.


 
 
E foi mais ou menos assim que participei neste projeto de poesia com fotografia que, depois de Lisboa e Albufeira, será apresentado em Faro, no próximo sábado 22 de novembro, pelas 19h00, no Palácio do Tenente.

9 comentários:

Majo disse...

~ Fico feliz com estas tuas vaidades...

~ ~ ~ Bem as mereces. ~ ~ ~

Flor de Jasmim disse...

Mais uma vez os meus sinceros e merecidos parabéns! Quanto aos locais, ficam a uma distância muito significativa.
Desejo bom sucesso.

Beijinho

Pedro Coimbra disse...

Votos de felicidade e do maior sucesso na iniciativa!

Rosa dos Ventos disse...

Gostei! :)

Abraço

Arco-Iris e O meu Velho Baú disse...

Felicidades para o projecto, bem merece.

Mona Lisa disse...

Os maus sinceros parabéns.

A foto está fabulosa.

Torço para que ganhes.

Beijinhos.

Mona Lisa disse...

Emendando...

meus sinceros...

Beijinhos.

mz disse...

Quem não tenta, fica sempre na dúvida; será que era capaz?

Parabéns.
Bjns

Rui Pascoal disse...

Parabéns!