É um gosto este Brel que nos entra na alma a soletrar o ritmo nas palavras, no tom que é só dele e aqui balança entre o melancólico triste e a ternura integral.
Para mim um dos melhores intérpretes da música francesa e cuja interpretação atinge o auge neste "Ne Me Quitte Pas" . https://www.youtube.com/watch?v=uEAGoLHMMoA Há quem diga que se trata de uma situação real em que ele teria sido abandonado pelo seu grande amor e então ele lhe implora para que não o deixe !
"avec le vent du sud..."
ResponderEliminarUma bonita homenagem
ResponderEliminarAdorei recordar este tema.
ResponderEliminarHá quanto tempo não a ouvia!
ResponderEliminarBeijinhos.
Uma homenagem muito bonita e sentida.
ResponderEliminarUm beijinho
É um gosto este Brel que nos entra na alma a soletrar o ritmo nas palavras, no tom que é só dele e aqui balança entre o melancólico triste e a ternura integral.
ResponderEliminarPara mim um dos melhores intérpretes da música francesa e cuja interpretação atinge o auge neste "Ne Me Quitte Pas" .
ResponderEliminarhttps://www.youtube.com/watch?v=uEAGoLHMMoA
Há quem diga que se trata de uma situação real em que ele teria sido abandonado pelo seu grande amor e então ele lhe implora para que não o deixe !
Beijinhos Luisa
Adoro esta canção que, ouvida neste momento, soa de maneira diferente...
ResponderEliminarSerão fotos de Bruxelas, imagino, naquilo que entendi ser uma homenagem a todas as vítimas inocentes...
ResponderEliminarUm abraço
Que bom recordar este tema
ResponderEliminarAqui da Praia da Rocha uma Santa Páscoa para si e familia
ResponderEliminarDas homenagens:
http://bonstemposhein-jrd.blogspot.pt/2011/04/saturday-overnight-lxxiv_9.html