Com o azul do céu e o branco das nuvens à disputa por um lugar ao sol, não fui mais longe do que à minha "santa terrinha" para assistir à missa dominical.
Embora não sendo católica, adoro visitar Igrejas ou capelas, que quer nas fachadas exteriores, quer nos seus ricos interiores e até em pequenos pormenores, como essa cruz de ferro trabalhada, dão um enorme manancial para excelentes fotografias! Como as tuas! :)
Porque estive ausente, sem acesso à net, só agora vos leio...
Isa, Não sou prima do Cavaco, não... Mas para além do Presidente da República, Boliqueime é terra de outros ilustres portugueses... como por emxemplo Lídia Jorge :))
Catarina, Também gosto de ver as tuas fotos... :). Ando em com pouco tempo para os meus passeios na blogosfera. Agora mesmo estou aqui respondendo apressada aos vossos comentários, pois já tenho que sair de novo.
Teté, Independentemente das religiões, o património histórico,cultural e aqruitetónico é sempre um motivo de interesse.
Blondewithaphd, São uns "pedacinhos" de Boliqueime... :)
Tua terra? Só falta dizer... que és prima do Cavaco lol
ResponderEliminarBjos
Estás a ficar uma profissional em fotografia. O conjunto de fotos na segunda foto está uma maravilha!
ResponderEliminarAbraço
E todas as outras, devo acrescentar... : )
ResponderEliminarEmbora não sendo católica, adoro visitar Igrejas ou capelas, que quer nas fachadas exteriores, quer nos seus ricos interiores e até em pequenos pormenores, como essa cruz de ferro trabalhada, dão um enorme manancial para excelentes fotografias! Como as tuas! :)
ResponderEliminarBeijocas!
Então isto é que é Boliqueime? Gracioso!
ResponderEliminarPorque estive ausente, sem acesso à net, só agora vos leio...
ResponderEliminarIsa,
Não sou prima do Cavaco, não... Mas para além do Presidente da República, Boliqueime é terra de outros ilustres portugueses... como por emxemplo Lídia Jorge :))
Catarina,
Também gosto de ver as tuas fotos... :). Ando em com pouco tempo para os meus passeios na blogosfera. Agora mesmo estou aqui respondendo apressada aos vossos comentários, pois já tenho que sair de novo.
Teté,
Independentemente das religiões, o património histórico,cultural e aqruitetónico é sempre um motivo de interesse.
Blondewithaphd,
São uns "pedacinhos" de Boliqueime... :)