À praia dos Olhos de Água, porque quis ver com os meus próprios olhos se era verdade o que me tinham dito. É. Caiu o leixão grande, junto aos olheiros, na zona de passagem para a praia do Barranco das Belharucas.
Foi o que eu disse também, ver com os meus próprios olhos, quando me deram essa notícia, só que ainda não passei da fase da intensão... Mas quando olho para a tua fotografia, não é só isso que falta! O leixão caiu, ok. Mas onde estão os destroços?? E os olheiros, logo ao lado, ficaram tapados? Rog
Rog, Pois isso dos destroços é que eu não consigo compreender... como é que desaparece totalmente um pedregulho tão grande? Será que se partiu aos bocados e que o mar os levou... à hora a que fui a maré não estava completamente vazia e não fui até aos olheiros. Fica para um próximo passeio.
Foi o que eu disse também, ver com os meus próprios olhos, quando me deram essa notícia, só que ainda não passei da fase da intensão...
ResponderEliminarMas quando olho para a tua fotografia, não é só isso que falta! O leixão caiu, ok. Mas onde estão os destroços??
E os olheiros, logo ao lado, ficaram tapados?
Rog
Que lindo passeio! Oh como eu gostaria de passear na praia durante o inverno... tenho que ir para o Algarve... decidi!
ResponderEliminarRog,
ResponderEliminarPois isso dos destroços é que eu não consigo compreender... como é que desaparece totalmente um pedregulho tão grande? Será que se partiu aos bocados e que o mar os levou... à hora a que fui a maré não estava completamente vazia e não fui até aos olheiros. Fica para um próximo passeio.
Catarina,
Sábia decisão! :)
Venho tarde, mas chego. A mais este tern passeio de domingo.
ResponderEliminar:)))