quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Não é pera doce


14 comentários:


  1. Não é??
    Besunta-a com mel... e prova! :)))

    (linda pera!!)

    Beijinhos doces
    (^^)

    ResponderEliminar
  2. Ehehehehehe....pode até nem ser, não,
    mas que é uma bonita pêra, lá isso é!

    Admiro a paciência do jovem e bonito modelo, sim senhor!!
    Ah...um filho assim vale ouro! :))

    ResponderEliminar
  3. E um bocadito para o mal feita e feiinha :)))
    Bfds

    ResponderEliminar
  4. Bom dia!
    Poderá não ser, dá-se um jeito!! :)

    Beijo. Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  5. Nem doce nem bonita (digo eu)! Tenho uma cá em casa é mais branca, mas mais jeitozinha.

    Beijinho Luísa

    ResponderEliminar
  6. Eu diria mesmo que não é uma grande pêra:)

    ResponderEliminar
  7. eheheh... Eu,... estranho sempre estas "coisas", mas mais ainda, estranho as mulheres gostarem de sentir aqueles pelos nos lábios ou na pele ! eheheh
    ... Mas "elas" lá sabem desses assuntos de "cócegas" !
    :)))

    ResponderEliminar
  8. Larissa,
    Até poderá ser doce para quem dela gostar. :)

    Teresa,
    Mas nem tudo o que parece é… :)

    Gábi,
    :) para ti também.

    Afrodite,
    Sei de quem a prova, mesmo sem mel. :)

    Janita,
    Acertas sempre na mouche…. :)

    Catarina,
    Nem eu. Ou bem que é cara limpa, ou bem que é barba a sério. :)

    Pedro,
    Pois é. O moço não se ajeita para barbeiro, está visto. :)

    Alfacinha,
    Bode, não. Ora essa.

    Elvira,
    Alguém sabe. :)

    Adélia,
    Pois. Esta foi feita às quatro pancadas e durou poucos minutos. Coisa de transição, só para trazer a expressão para aqui.

    Bea
    Pois não.

    Rui,
    Não saberei dizer. A minha experiência pessoal não passou por nenhum destes casos. :)


    ResponderEliminar