terça-feira, 16 de janeiro de 2018

Pôr o pé em ramo verde


22 comentários:

  1. E o quer exactamente dizer? Fazer asneira, suponho...
    ~CC~

    ResponderEliminar
  2. Quer dizer que o mesmo que se esbardalhar, kkkkkk :))

    Hoje; Do Gil que se econtra ainda um pouco combalido, motivo por qual sou eu a visitar...»» Amor:- Essa dor Oculta

    Bjos
    Votos de uma boa Terça-Feira.

    ResponderEliminar
  3. Ehehehehe...Literalmente!

    :)) Haja imaginação!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Querida Luisinhamiga

    Meteste o pé na poça, mas perdoo-te...

    Qjs da Raquel e do Henrique o Leãozão

    ________


    Porque tu mereces quero explicar-te o motivo desta minha grande ausência: ao cabo de uma longa desgraçada malditas doenças que penso que as já conheces mas resumo, um cancro na próstata do meu irmão Braz que vem-se arrastando dolorosamente desde há um ano e meio; a doença pulmões-fígado da minha cunhada Lena que vive nos Açores e vem decorrendo há onze meses e outras, coube-me agora a mim. Fui internado no Hospital de Santa Maria com uma pneumonia agravada por vírus ou bactéria que andam por aí. Estive lá onze dias até me darem alta. Sublinho que fui tratado nas palminhas por médicas e médicos, enfermeiras e enfermeiros e auxiliares, com profissionalismo, simpatia e até carinho. Se alguém me disser mal do SNS vou-lhe às trombas!

    ResponderEliminar
  5. Eu diria mais sapatilhas :))

    Beijinho Luísa.

    ResponderEliminar
  6. ... pode dar mau resultado!!! Gosto!
    ...
    Termino aqui o nosso passeio pelo LUSO:
    https://crocheteandomomentos.blogspot.pt/2018/01/villa-missi-no-luso.html

    Ovo estrelado só há um mas … experimentar esta sugestão pode ser bem agradável:
    https://ospetiscosdagracinha.blogspot.pt/2018/01/ovo-estrelado-no-forno.html

    Bj e ... sinta-se bem FELIZ!!!

    ResponderEliminar
  7. CC,
    Fazer asneira poderá estar incluído já que, ao que li, a expressão significa tomar liberdade para fazer o que se quer. :)

    Larissa,
    Pois será ao gosto de cada um… :)

    Elvira,
    Mais uma das brincadeiras que gosto de fazer. :)

    Tétisq,
    Nestas coisas, só mostro aquilo que realmente é. :)

    Janita,
    Divirto-me com isto e fico contente se também diverte quem me lê. :)

    Bea,
    Às vezes aquilo… :)

    Henrique,
    O pé na poça também já meti, sim… :)
    Continuação de melhoras e força para ultrapassar as dificuldades e azares.

    Adélia,
    Para caminhar, são indispensáveis. :)

    Cidália,
    Se a pessoa abusa, arrisca-se. :)

    Catarina,
    :)



    Pedro,
    O raminho estava mesmo a pedi-las… :)


    Manu,
    Estava à mão (ou deveria dizer ao pé?) de semear. :)


    Gracinha,
    Oh se pode… :)



    ResponderEliminar
  8. Mais uma, muito bem "traduzida" em imagem, Luisa ! :)
    ... e a colecção vai aumentando ! :)

    ResponderEliminar
  9. Manuel Veiga,
    Bem, para o efeito até tive de olhar para baixo. :))

    Victor,
    Obrigada!

    Rui,
    Ainda tenho algumas em lista... Mas vão rareando. :)

    ResponderEliminar
  10. Acho estes posts o máximo :-)

    ResponderEliminar
  11. Carlos,
    Uma coisa é certa, divirto-me a fazê-los. :)
    Obrigada.

    ResponderEliminar