quarta-feira, 26 de julho de 2017

Feito em cima do joelho


13 comentários:

  1. Será que as tuas ideias são infindáveis, Luisa ?... Faço força para que sim ! .))
    Sempre impecáveis !!! :))

    ResponderEliminar
  2. Ehehehehehe

    Tal e qual, Luísa!

    Feito, num joelho perfeito. :))

    Beijinhos.

    ResponderEliminar

  3. Fiu fiu!!! 😍

    Beijinhos "feitos num oito"
    (já usaste esta!?)

    (^^)

    ResponderEliminar
  4. ...literalmente!

    Simplesmente genial a ideia e se me é permitido, naturalmente belo o joelho que se presta a tal genialidade.

    Amistável abraço

    ResponderEliminar
  5. Muito Bom Luísa ! Acho que estas tuas publicações merecem um prémio !!!

    ResponderEliminar
  6. GM,
    Que seja dito e feito. :)

    Ricardo,
    Obrigada! O prémio já tenho, é receber os comentários dos leitores que por aqui passam e perceber que, de alguma forma, os faço sorrir. :)

    ResponderEliminar
  7. Não sei como fiz isto, mas apercebi-me agora de que as minhas respostas aos primeiros comentários não chegaram a ser publicadas. Aqui vão.

    Catarina,
    :) Foi o joelho que se conseguiu arranjar.

    Maria Eu,
    Obrigada!

    Rui,
    Ai… Por vezes sinto-as tão fraquinhas. Obrigada!

    Janita,
    O joelho não será lá grande coisa mas tentei apurar-me na caligrafia. :)

    Afrodite,
    Esse ainda não fiz mas está na lista de espera. :)

    Gábi,
    Obrigada!

    Papoila,
    Obrigada! :)

    Pedro,
    Grata pela avaliação. :)

    Victor,
    Obrigada pelo amável comentário.


    ResponderEliminar