quarta-feira, 29 de março de 2017

Aromaterapia


colho para ti
a mais aromática
das alfazemas

19 comentários:

  1. Adoro alfazema. Este ano vou comprar mais, muito mais...

    ResponderEliminar
  2. Uma alfazema a P&B terá o mesmo aroma daquela que tem a cor do monte, do passeio de domingo? :)

    ResponderEliminar
  3. O difícil do preto e branco é conseguir fazer realçar todos os contrates !
    Boa Foto Luísa

    ResponderEliminar
  4. bela composição - foto e palavras
    ou será o contrário: palavras e foto?

    ResponderEliminar
  5. Luísa, de forma tão bela, fizeste-me lembrar os saquinhos de alfazema que se punham e põem nos roupeiros e gavetas.

    ResponderEliminar
  6. Já fiz aromaterapia mais do que uma vez.
    É óptimo!
    E tenho um difusor no quarto, diversos óleos com diferentes aromas.
    De vez em quando...

    ResponderEliminar
  7. E Leite-Creme de Alfazema? Hmmm...

    ResponderEliminar
  8. Bom dia, maravilhosa P&B da bela alfazema, a foto tem magia da captação.
    AG

    ResponderEliminar
  9. Parece-me que também tenho alfazema no quintal. E alecrim. Cheiram muito bem.

    ResponderEliminar
  10. Gosto e pratico aromaterapia.
    A tua foto está muito bonita, adorei a opção P&B

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Obrigada a TODOS. Gostei do perfume das vossas palavras. :)

    ResponderEliminar
  12. Gosto tanto do cheirinho a alfazema!...
    E a imagem... lindíssima como sempre!
    Bjs
    Ana

    ResponderEliminar
  13. São tantos os aromas que gosto, mas o de alfazema é o que mais me chama a atenção.

    ResponderEliminar