sábado, 24 de janeiro de 2015

Pinta-amores

Os “pinta-amores”, pequena rubrica  desta esquina que, há sensivelmente um ano, me lembrei de criar, mudaram de sítio.
Aceitei o desafio do Jorge Esteves, um dos bloggers que se interessou por este meu devaneio e começou a colaborar no crescimento da coleção. Criei um espaço próprio para ela. A sua morada é agora: http://pinta-amores.blogspot.pt/.

Vão até lá e aceitem também o desafio. Vão por aí “caçando” pinta-amores e ajudem na recolha destas mensagens, enviando-as para o e-mail indicado no blogue. 


Eu agradeço. 

9 comentários:


  1. Ideia gira... e estou cheia de curiosidade para lá ir espreitar, porque essa é uma rubrica que sempre achei uma ternura.

    Até já...

    ResponderEliminar
  2. Por acaso já fotografei alguns....Tenho de lá ir deixá-los.

    ResponderEliminar
  3. Volto a dizer o que já te disse minha amiga, Bom sucesso para este projecto.

    Beijinho Luisa e um bom domingo, incluindo o passeio 231 :)

    ResponderEliminar
  4. Que recanto(s) maravilhoso(s)!
    Encantada de conhecer. Parabéns, Luisa.

    ResponderEliminar
  5. Vou querer de certeza colaborar !
    Obrigado Luísa

    ResponderEliminar
  6. :)) Só posso aplaudir a ideia e dizer que tentarei estar mais atento às paredes e fotografar (telemóvel), o que for vendo ! :))
    .

    ResponderEliminar
  7. Já não é tão frequente, como o era há uns anos atrás, ver essas declarações amorosas, a que deste e muito bem, o nome de Pinta-Amores, aí pelas paredes e muros.

    De qualquer modo, vou andar atenta, se vir algum, fotografo e venho cá a correr!

    Excelente iniciativa esta vossa! Parabéns a ti e ao teu colaborador.
    :)

    ResponderEliminar
  8. Já fui espreitar e vou tentar estar atenta para não me passar algum pelo qual tenha a sorte de passar (não é fácil porque normalmente não sou nada boa observadora :)

    ResponderEliminar